Essa armadilha foi uma UH trap O.o
Kamus tentava usar suas runas de cura mais todos estavam se trombando muito perto, ele ficou muito ferido até que....
Versão Imprimível
Essa armadilha foi uma UH trap O.o
Kamus tentava usar suas runas de cura mais todos estavam se trombando muito perto, ele ficou muito ferido até que....
Chegou um mago, chamado Magius, ele matou todos Minotauros, com suas SDs poderosas, então curou Kamus, e disse-lhe: ...
...disse que tomasse cuidado pois minotauros estavam tramando uma rebelião, só que aí o jovem tibiano acorda porque o hospital onde ele tava tinha uma goteira e...
Molhou sua cabeça.
Ele levantou da cama do hospital de Carline, confuso por naum saber onde estava, ele só se lembrava da cerimonia e das uh traps.
Ele perguntou para a dona do banco de carlin:
- Senhora, onde eu estou?
- Vc esta na cidade de Carlin- Disse ela.
- Aaaa! Essa cidade pertençe ao rei de Thais?
- Não. Essa cidade e da Rainha Eloisa.
Então ele foi ao castelo da rainha perguntar, porque ele estava nessa cidade e não em Thais.
Continua...
Kamus disse:
- O rainha!!!
Nesse momento as 2 guardas reais atiraram uma chama ardente em Kamus, deixando o ferido.
- Ei pq vcs 2 fizeram issso! Ai ai !Minha pele!
E as duas falaram:
- Respeite vossa majestade, Rainha Eloisa senão ira ser jogado na masmorra!
E a rainha disse:
- O que você quer menininho?
- Eu quero saber pq estou em Carlin e não em Thais?
- Sinto muito, Thais foi atacada por orcs, quase todos morreram, vc sobreviveu, por isso esta aqui.
Ele apavorado porque sua mãe estava em thais perguntou a rainha:
- e os outros sobreviventes onde estão?
Eloisa com muita pena disse:
- Você foi o único sobrevivente
Naquele momento o tibiano real(aquele que tava no hospital) é acordado pela enfermeira e ele logo entra no computador e...
..e descobre que na verdade ele é gay, e que seu namorado está lhe esperando no portão, um negão musculoso que anda de moto, eles vão para o motel aonde o tibiano real descobre os prazeres da carne e se revela uma bibi mto da safadinha e dengosa, mais um outro homem travestido entra no quarto com uma pexeira na mão..
@off
Já não tem um tópico de joguinhos?
aí depois de ter prazer ele apanha do traveco e volta a dormir. Kamus acabara de acordar no depósito ele foi a Thais achar pistas de onde os minotauros estavam escondidos só que quando chegou lá...
encontrou um minotauro de maiô preto e chicotinho na mão batendo em um orc e dizendo:
- Agora vc vai ver oq é dor de verdade.
O tibiano sente seu lado gay aflorando e sai da caverna correndo e da um beijo na boca do primero druida que encontra e os dois fazem sexo perto da fogueira durante a noite toda e qdo acabam estão os dois todo suados, porem felizes
aí ele e seu novo namorado(que porra em) vão procurar pistas sobre a destruição da cidade só que...