politicos? O>oCitação:
Postado originalmente por Carlim Roots
Politicos sao os de menos :P !!! Mas o pessoal daqui é muito ingenuo ou paga pau memu =/
**Suino**
Versão Imprimível
politicos? O>oCitação:
Postado originalmente por Carlim Roots
Politicos sao os de menos :P !!! Mas o pessoal daqui é muito ingenuo ou paga pau memu =/
**Suino**
lol claro q é sharer passar 23h on e impossivel
e ainda axa q pode enrolar gm ;) pra mim nao foi injusto :P
Bem notando a entrevista reparei que ele falou que ficava 23 horas por dia e ele fala que dormia a 5 horas isso ele acordaria as 4 horas isso e uma desconfianca pq um sono de uma pessoa dura +- 8 9 horas mas o dele 5 horas cara acordava banbando que nem bebado cara teve que rala muito apesar de todos sabemos que o top de ocera saum sharer legitimo mas a cip falho no ban so pq cara respondeu o numero a cima ou abaxo isso naum e causa de ban
Gente Fina Ele mas faze oq pelo ban =( so da parabens pelo char
Tava notando que o Don Bolado foi hacked isso que e foda de new serve tem que se protege
como o cara conseguiu durar numa cave d guard lvl 50 so com os mushooroms q dwarf da dificil mas bola pra frente
LOL contra outra...Essa de que vc n eh sharer n cola mais, vc deve ter 10 irmaos e tds devem joga no teu char...n eh inveja, adimiro quem pega lvl rapido sem sharea como varios amigos meus, mais vc...n cola
Sobre isso eu vou responder com o que escrevi num outro topico sobre um outro Sharer que por acaso é um outro noob.Sem mais delongas:Citação:
Postado originalmente por Dark'zin
Acho que isso responde muitas coisas.Um ultima coisa, acho que isso serviu pra assustar os sharers de ocera bem, se cuidem, o dia final está chegando e eu estou adorando apreciar:cool: .Citação:
Postado originalmente por Strange Knight
Abraços,Sk.
Nao sei pq estao estranhando o fato do Tibiabr endeusar os sharers...
Lolo Botinho of'hell lembram-se?
Edited.
HUEhueHUhuCitação:
Postado originalmente por Strange Knight
Po isso Assusto Até eu q jogo soh 2HR no MAX por Dia tem dia q nem jogo soh de fim de semana q jogo um tempo razuavel, pq eu trampo de semana das 10:00 as 20:00, e isso q vc Cito eh mais q a prova q os niubi quer pra fala q ele eh Sharer!
19Dias seguidos com 23Hr+ por dia n eh prova o suficiente pra deleta um sharer entaum oq o sharer tem q fazer pra ser banido? poxa gent quem fala q esse kara n eh sharer pelo amor viu.
Deletem essa entrevista!
fuis 19:50 jah deu meu horario =] nah verdade falta 10min mais to vazando huhu!
Huuum...mais um arquivo pro Tibia X, sei la pode ser que ele shareava ou naum...mas eu acho que naum e espero estar certo...mas ja baniram ele de veis =T
Fuis =^
Um knight? sharer
paladin nao conheço
sorcerer sharer
druid sharer oO
Ouvi rumores q shan'zo = Troyer Hypnos ( sharer)