Amanha ja passou rapidinho =) espero que lote se depender de mim to indo lotar aquilo com minha galera =D flws pessoal
Versão Imprimível
Amanha ja passou rapidinho =) espero que lote se depender de mim to indo lotar aquilo com minha galera =D flws pessoal
quero so ver, to retired de tibia, mais to indo mais por causa de uma pessoa. espero que as mulheres compareçam em massa, esse negocio de ficar vendo nego jogar tibia não leva ninguem pra frente. e outra coisa, espero que não esteja chuvendo pq eu vo pegar busão e eu odeio pegar busão, chuvendo ainda pqp neh! bom, kaotic, sua bicha ahAEUaehuaehaeUAEHuAEH vê se não vai ficar pedindo free itans e gritando O Lôco Meu! no meio da LAN igual eu vo fazer ahUAEhAEUaeHuaEhaUEhaEUahE vou zuar mto akela coisa la, t+
aew seguinte... como q vai ser os sorteis la? o.0 pq é muito provavel i obiviu q haja outras pessoas q n sao do encontro q vao pra lan pra joga outras koisas.. ai tipo q eu queria saber como q vai ser : )
contado os minutos ja :P
É eu vou mais n vo loga meu kerido char la n hahahah!
N kero perde meu kerido char ....
n confio em lan nenhuma exeto a minha :riso:
Amanha to la ein!!!
Horas para começar... ( horas contadas a partir de... 23:47:12 13 14 ):
Falta 11: 12: 39 -40 - 41 -42 ( exatamente onze horas, 12 minutos e 40, 41 segundos...)... acho que ja vo pra porta da money...
alguem ai vai levar marmita ou so vai comer na pizzaria msm?
tomara que as pizzaria n seja cara, eu so pobre PORR@.... vejo todos vcs la, e tomara que seja tudo bem e muita comedia à rolar :D
Tirem muitas fotos lá e se divirtam :) gostaria de ter ido , mas infelizmente não foi possível. BH além de ser uma cidade maravilhosa que eu queria muito conhecer, o encontro tbm promete ser bem bacana.
Bom encontro pra vcs :thumb:
Abraço ;)
[]'s
porra, a pizzaria nem é cara o rodízio da pizza lá é 14 reais. Problema que eu nem vou poder ficar na pizzaria, papai flw que eu tenho que voltar mais cedo pra ir pro sítio com ele =/.
Ontem deu mô chuva aqui, e nesse exato momento tá chuvendo. Como o outro diz: pegar buzão com chuva é osso mas garanto que vai valer a pena.
JÁ SÃO 09:31 DA MANHA, FALTA SÓ 1 HORA E MEIA, EU JÁ TO ME ARRUMANDO!!! VEJO TODOS VCS LÁ!:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
Proxima msg minha vai ser das fotos HIPER XD
:12:
daqui a poco só vai da eu e os gordin de óculos ( to no phanton ganon )