Seus noob bosta , enxe osaco fica comentano se nao sabe se deve baixa , os que jogam em pvp vo pega o nick e vcs vao morre.
Quanto ao video , rox ;)
Versão Imprimível
Seus noob bosta , enxe osaco fica comentano se nao sabe se deve baixa , os que jogam em pvp vo pega o nick e vcs vao morre.
Quanto ao video , rox ;)
OMG...
Ali no final flw q ele gastou 20 might ring, 35 ice rapier parece, e 30 burst, o kra é magico pra fikar trocando e colocando tudo isso ~.~!!
Mas o primeiro q morreu, nao lembro + o nome x.x, ele deu uma vacilada pra usar a uh hein? =/
Mas é isso ae... apesar dos top de astera ser um bando de cu, astronis, arsten, e tauros bombax parecem ser os unicos q se salvam deles...
Hail Astera!!
Ps: Eu quero ver a annih do planeador x.X... Se tu tiver posta ae plz!
**Suino**
Priest vlw msm pelo video, com certesa eh o melhor vidio de anihi que tem. Eu vi e recomendo a todos, demora pra baichar mais vale muito a pena, muito divertido e emocionante!
Lol... mto bom o vídeo... mesmo se ele usou cheat ele tem seus méiritos... acho q naum exista um hack q mude ice rapier, might ring e use uh ao mesmo tempo :P
oia realmente melhor video de anihi q ja vi
o kra viro meu idolo ^^
gratz a ele
Ufa,depois de quase 2 horas baixando essa coisa (discada -.-), so um comment:Muuuito bom!!A hora que acontece aquilo com o cara (headshot :riso: ) e naquele instante que ele ficou no preto mas se reergueu,pô,muito loco o video!!!!
Mas não é em qualquer "fórumzinho" que se encontra esses tipos de vírus(se alguém esperava ouvir víruses se deu mal :D )Citação:
Postado originalmente por risada
Muitos acham que tem vírus, mas acontece mais em arquivos exe.
Ah, e esse vírus que se aloja apenas com o download de seu arquivo, não sei se um wmv. tenha altas chances de conter vírus, aconteceria também com a maioria dos executáveis.Santa Globalização Batman.
#Video:Não baixei ainda mas se for pra perder tempo não irei fazer download, mas pelos comments it's so cool.Gratz!
puta merda, o noob aqui é tu, ele ta falando que não quer baixar porque é muito grande e não porque pode ter vírus! duhhhhh
Puts do kralho esse video, ASSISTAM E ENTENDAM PORQUE JOGAR TIBIA
Com certeza o melhor video de Annihilator que já vi :D
Nem macro fez os tiuzinho sobreviverem lá udhasudhuahuhushde
Mas a pergunta que fica é: como ele coloko as ice rapier, rings e etc? O.o
asdyasduhasuhduae
abraSSos