Eu adoro o TibiaBR porque porque é nele que aprendi e continuo aprendendo tudo sobre Tibia!
Versão Imprimível
Eu adoro o TibiaBR porque porque é nele que aprendi e continuo aprendendo tudo sobre Tibia!
eu adoro o tibiabr purqe eu aprendi a ler e a escreve,ele faiz parti de minha vida,.EU era tralmatizado e comediado pelos meus coleginhas,Tibiabr mudo minha vida :enaccord1
nick:patchadaver
mundo:elysia
Eu adoro o TibiaBR porque... ele me ajudou a criar magia , a escoher minha profissão e por que eh o site mais hirado de tibia da net !!!!
Char: Extripador de gente :cussing: :cussing: :cussing: :ninja: :lol: :biglaugh: :7: :wscared: :mad: :wscared: :553: :128:
server: valoria :rock:
Eu adoro o TibiaBR porque é o maior e melhor site brasileiro Tibiano ;)
Nick : Izra'il Vinolt
Pq foi nele que eu aprendi que rat nao da loot de e-plate :D
undefinedundefinedundefined :128: eu adoro o tibiabr porque eh muito massa, sempre tem o ki procuro, sempre tah atualizado e traduzido pras pessoas ki nao entendem ingles e me ajudou muito qndo era noob
char: Knight of Blazes
mundo: Xantera
opa esqueci do nome do meu char =)
Nick:Lord Taska
Mundo:Eternia
Eu adoro o TibiaBR porque ele me fornece informações úteis, promove concursos como esse, jogo Tibia cada vez melhor com as informações q esse site me da, so jogo Tibia assim porque entro no TibiaBr e suas informações me ajudam.
Nome: Anjo dos paladinos
Server: Trimera
Eu adoro o TibiaBR porque... é um site BRasileiro e não desiste nunca de crescer e mostrar ser o melhor site de Tibia que já vimos.
nick - Hero Sieg
mundo - Calmera
... aki nós :icon058: ...:joyeux15: e :biggrinbo tambem mas não é só por isso TibiaBR é :sprite10: total e as veses tem gente :silly: tb...TibiaBR é TUDO :D
:palmas:
Char: Star Shining
Mundo: Tenebra