Fiquei imaginando se na hora que o Setzer errou o mort hur e acertou o bronca ele tivesse sem life pra aguentar e tivesse morrido por fogo amigo !
Versão Imprimível
Fiquei imaginando se na hora que o Setzer errou o mort hur e acertou o bronca ele tivesse sem life pra aguentar e tivesse morrido por fogo amigo !
aff noobs ele só chamou o botinhu pq ja tinha pego 2 injusts e não ia querer pegar red com essa bosta lvl 47
olhem,
para todos q chamaram o setzer de noobs
-.-
aposto q vcs pensaram
q noob nao uso ue nakela hora q tavam os dois na loja do neguinho la
si vcs pensarem
ele pego uma injust-
si ele tacasse ue
era red
pq ele tava com 1 injust+ a do nego la e tinah gente na janela-.-
Premio nooobell pru setzer.. kraii nuncaa vi um bixo tao noob assim vei fala serio.. ja ki ele tava morrendo de dificuldade de acerta a porra de uma SD ki mandasse logo uma UE pelo menos num ia passar vergonhaa.. ki tristesaaa.. maior lvl BR noob desse jeitooo aff ... por issso os BR tem fama de noob.. hahahaha =)
Citação:
Postado originalmente por Lip'ex
hAIUhaIUAHUi
manu acorda pra vive eu puxei o video e comentei nao tinha lido nenhum comment
agora shiu ?
=]
ahuahua esses top de julera saum mto comédia cada video q vejo dakela zona la eh um mais engraçado q o outro, falto o noob mete ue, pra ew ja tava apelando, sem conta q ainda quase pego red, esse eh o top dos br hauhauhau, meu cachorro eh mais top q ele...
medo de red pq? medo q algum lvl 50 mate ele e drope tds ekip?
msm assim ele mesmo falo q n pego unjust nos noob de yellow, ou
seja, ele n chamo o bronca soh pra se livrar da skull como falaram ai em cima...achu q chamo pq tava inseguro do seu pvp(da pra chama issu de pvp?) xP
Video rox ..
ow se dropo oq qnd moreu ?
pow tava torcenu pra karamba pa tu n morre mais aguenta um kara danu 500 na sd eh foda xD
video mto bom
Topico ja deu o que tinha que dar.
Fechado.