Acredite, um player é infinitamente mais poderoso do que um dragon.Citação:
Postado originalmente por Angus Rookgaard
P.s.: Eu posso me defender no Mundo Pvp também de thiefs. :sleep:
Versão Imprimível
Acredite, um player é infinitamente mais poderoso do que um dragon.Citação:
P.s.: Eu posso me defender no Mundo Pvp também de thiefs. :sleep:
Concordo completamente com você. Óbvio que non-pvp é mais fácil. Óbvio que vai ter mais noobs por causa da impunidade. Mas acho injusto o time do pvp me chamar de noob só pq escolhi me divertir ao invés de me estressar.Citação:
Postado originalmente por Tio sorriso
São os tais de Pvp Xiitas :PCitação:
Postado originalmente por Mago Louco
Cheguei ao melhor consenso que poderia neste tópico :)
Isso faz parte de RPG!Citação:
Postado originalmente por mahedros
Dise tudo!Citação:
Postado originalmente por WRGR
creio q o risco de morrer faça parte tb naum?Citação:
Postado originalmente por TrM_Gimli
Sobre o caso do deserto, ese tipo de coisa acontece, agora vc vai pra mundo NOPvP pq vo fikou afk em um lugar e te mataram? é simples, espera battle sair e deslogue, vc naum ira correr risco
é so da ignore...Citação:
Postado originalmente por Basilio Oliver
otro generalizando, em mundo PvP naum pode existir amizade sincera intaum?Citação:
Axo q vc tem uma vizaum muito errada de mundo PvP, estamos aki discutindo PvP e NOPvP, e naum PvP enforced (axo q vc fez confusaum :P), pessoal NAUM "SAI PEKANDO TODO MUNDO" como vc diz ai naum, normalmente qm morre deu motivo
Se vc for lvl 200 em NoPvP e um noob dese chegar e robar seu loot e fikar rindo da sua kara, vc naum vai ligar?Citação:
Indo pra mundo NoPvP vc esta literalmente abaixando a kabeça até pra leveis menores, pois podem te roubar e o q vc tende a fazer? (abaixar a kbça)Citação:
Postado originalmente por RNt
E se souber jogar na paz em mundo NOPvP vc naum leva hunted!
[QUOTE=Nocturnepro tio sorriso que se acha bastante pq joga em pvp, mata qualquer um, então dexa alguém da unit roubar sua lootbag. vai fazer o que? chorar?[/QUOTE]
E vc em mundo noPvP tendo loot robado por um lvl 6 vai faze o q? chora?
VERY LOL, tem muita gente q joga muito menos tempo do pessoas q jogam em NOPvP e naum morrem, e de boa para de generalizar!Citação:
Postado originalmente por Feres
Naum é porq o kra morre e naum desiste q ele é vagabundo!Citação:
Fika sem punição porq vc joga em NOPvP, porq eu naum deixo alguem q roba meu loot impune...Citação:
e otra coisa interpretação de vida, ocorre risco de morrer para os outros, de uma amigo de maxucar sem kerer, e outras coisas...
Primeiro q ninguem aki dise q PvP é so pancada, até porq naum é, segundo eu axo q infelizmente seus argumentos naum foram inteligentes....Citação:
Desde quando é inteligente aceitar ser roubado e fikar ketinho como se nada tivese acontecido?Citação:
Postado originalmente por Solid_Snake
Garanto q se vc teve uma ma experiencia em mundo PvP, se vc morreu garanto q deu motivo, e sem morreu sem motivo te garanto q iso naum acontece toda hora, e se vc desistiu taum facil creio q vc seja uma pesoa fraka do tipo q desiste facil das coisas sem ao menos persistir um pouco!Citação:
Alias...q conversa vc tem com um noob q te rouba em mundo NOPvP?
E q raios usem argumentos mais inteligentes do q: "Hail pvp? Pq não joga em pvp enforced então se vc gosta tanto disso?" tente entender de q HAIL PVP é porq aki podemos nos defender, ja PvP enforced....! vc ta confundindo as coisas ;)
Ou tentaram... =p porq até agora naum conseguiram me provar desvantagem em PvP, e nem ao menos defender o asunto do topico (pra qm naum leu o titulo)Citação:
Postado originalmente por Tio sorriso
garanto q se forem numa cave de guard te matar, é proq vc deu motivo, e se foi alguem q te matou sozinho, sinto dizer...mais vc é noob, mais ja q vc gosta tanto de conversar, naum teria problema em mundo PvP, afinal se vc naum atakar e nem xinga ng, garanto q tuas xances de morrer pra outro player quase zeramCitação:
Vingança vc so faz se kiser, ng te obriga, se vc sabe q vingança naum compensa, vc pode usar iso em mundo PvP tb, é so saber escolher, afinal vc é responsavel por tudo q faz....Citação:
Nosa fikei pasmo com seu argumento (vc joga em NOPvP so pra poder fikar afk :rolleyes:), vc tb pode fikar afk em mundo PvP, basta saber um lugar bom pra iso....Citação:
Postado originalmente por kimls
Engraçado pra qm diz naum gostar de arrogancia vc foi bem arrogante naum é? e virou falatorio porq "seu time" naum soube até agora colocar argumentos validos e fortes pra defender a opiniaum de vcsCitação:
agora eu te digo o msm, naum ker ser morto? Seja mais esperto q o PK =pCitação:
errado, eu axo q saum noobs porq preferem as facilidades.... q alias saum muitas =pCitação:
coloque melhor o q vc pretende dizer, pois do jeito q vc colocou leva a intender q em mundo PvP naum tem diversaum e só estrese...Citação:
Concordo com a criadora do tópco.
Jogo em mundo Non-PVP a uns 2 anos e tibia a uns 4. No começo eu joguei em Calmera, cansei e fui ver como era os PVP. Tentei Julera, Tenebra e Jamera. Não dava pra se dar bem la se vc não tinha algum amigo HL.
Depois comecei em Celesta, gostei muito mas era na Alemanha e abriu Astera.
Jogo lá desde o começo do server e consegui explorar lugares que antes eu não podia ir sussegado como a desert cave, folda completa, a catedral.
E claro sempre usando pick nas pedras e destroy field nos lugares mais provaveis de terem um buraco embaixo procurando quests.
Ja encontrei diversos noobs que ficam pedindo ítens, te seguindo quando vc vai caçar guards e cycs, mas também já conheci muitos caras decentes que ajudam quando eu preciso explorar algum lugar.
non pvp tem mais pessoas que curtem um bom rpg do que noobs. Eu ja acho q em pvp tem mais noobs do que caras q curtem RPG.
Eu jogo em tenebra desde o inicio (primeiro dia) nunca tive amigos HL e to la até hj, raramente tive problemas, e qd tive resolvi na conversa, meu char naum tem NENHUM injust, e agora com o tempo q eu to começando ter amigos HL'sCitação:
Postado originalmente por kmidnight
Vcs axam q so porq é mundo PvP "deve-se" resolver as coisas matando, errado pode-se também resolver conversando, basta kerer....
"Basta saber resolver os problemas, ao inves de fikar fujindo deles....!"
Você acha que tem amigos em tenebra? não se engane...Citação:
Postado originalmente por Blink
concordo 100% com todos os seus dizeres :)