Tb ainda n me respondeu...Citação:
Postado originalmente por Estou_sem_criatividade
Versão Imprimível
Tb ainda n me respondeu...Citação:
Postado originalmente por Estou_sem_criatividade
E os usuarios do tibiaBR offtopico floodando nesse topico idiota e inutil... dexa isso desaparece..daki a poko vem um modera e fexa essa palhaçada u.u
Porque essa mania de julgar?Citação:
Postado originalmente por Windy hawk
dizer que sou banido(afinal, o que é banido)
Seria isso tudo por tentar pregar o bem?
Bem que o pastor avisou que iriamos enfrentar impecilios....
mas a fé nos move
Citação:
Postado originalmente por Emerson dos santos
incostu detected
AHÁ!
Nenhum pastor fala "foda", curte punk ou faz uso de linguagem "viciada" e de gírias
Admita, você é um usuário banido tentando tirar com a nossa cara :rolleyes:
Esse cara só quer provocar as pessoas que se masturbam, ignorem esse tópico, ele deve ta querendo criar um tópico grande só pra aparecer. Ignorem por favor ;)
pare de inventar injurias para com meu nome
eu nao disse nada disso
a falsidade domina esses jovens tmb...
filho de deus ou escravo de picaretas como vc?haha...eu faria qualquer pessoa como vc sofrer...viva o inferno,salve o demonio!sim odeio igreja pra min e coisa de fraco imbecil q nao acredita em si msm...e foda-se nao kero ter um pentelho sarna me encomodando tbm eh - um para sofrer nessa merda...Citação:
Postado originalmente por Emerson dos santos
Aquele jesus Crist foi o ponto máximo do flood, ele foi banido pra sempre?Citação:
Postado originalmente por Shadow Runner
Aff galera parem de posta nessa porra ..pq num vao posta em otros topicos Sérios......... eh o meu ultimo post nessa idiotisse e peço q vcs ignorem esse topico se naum vem modera aki alerta todo mundo fexa o topico e tal...vao posta em otro se naum vo reporta... obrigado
Se a cada masturbação um gato morresse... nao existiriam mais gatos no planeta.