VTNC
eu catei muita XP, passei + de 6 horas treinando, passei uns 6% do ML (sou kina), qse peguei lvl e muita grana !!!!
dae logo hj no templo com porr* nenhuma !
vai se fud*r CIP
:mad: :mad: :mad:
Versão Imprimível
VTNC
eu catei muita XP, passei + de 6 horas treinando, passei uns 6% do ML (sou kina), qse peguei lvl e muita grana !!!!
dae logo hj no templo com porr* nenhuma !
vai se fud*r CIP
:mad: :mad: :mad:
aew, eu tinha fikado a semana intera offline perdendo dinhero da premmy, ao menos eles compenso 1 dia =P
Um erro da cip mas tds erram principalmente nóis q joga tibia xD
Mas se tinha coisa errada tinha que resetar mesmo...eu perdi uns k's de xp mas graças a deus eu vendi a minha casa(eu tinha posto ontem pra mudar de dono) que tava 7 dias pra pagar xD
Vcs não perderam nada, é como se nem tivessem jogado.
Da prox falem GRATZ CIP PERDI 100k DA MINHA CASA POR CAUSA DE UM BUG EEEEEEEEEEEEEEEEE.
Isso ai Lucas.... Era obrigação dos GM e Tutores terem testado de forma eficiente todos os possiveis bugs. E o povo que só entra em test server pra ficar se matando tbem tem muita culpa nisso... Ao inves de ficar brincando de se matar, porque não foram atras de erros? Agora não reclamem!!!
Tbem achei pouco 1 dia apenas de PA. Perdi um Medusa Shield e um Crown Armor nessa palhaçada... Sem contar as 2 horas que perdi pra levar todos meus itens do deport pra casa e arrumar tudo lá dentro...
pow tinha começado um kina, tava lvl 10 e skills 40/40 sucegado agora voltei lvl 8 com 18/18 ¬¬'
é poko eu sei mas passei a noite treinando!!!
:/
sem +
Meu, acorda, vc perdeu 1 (UM) DIA DE PREMMY, pq eles resetaram 1(UM) DIA OS SERVIDORES, queria q tivessem dado o q? vc perdeu equips? mais a grana q vc compro eles ta ai de volta não ta?Citação:
Postado originalmente por Cimerian
ahh eu passei mais de 30k em coisas pra minha GH e voltou tudo pro depot hehehe :)
Apesar de concordar com vc, acho q eles deviam ter tomado cuidado antes de colocar os servers ON, ele melhor eles colocarem os sever soh no dia 13 do q fazer isso, poh te garando q não foi soh 20 ou 30 pessoas q tomaram preju...Citação:
Postado originalmente por Jaguncio druida
mesmo assim acho q foi inujustiça -.-":wscared:
gente pensem bem... o que aconteceu foi o seguinte... teve um bug que nao salvou algumas casas em edron...
Agora, MUITA gente tinha perdido rare items xxxkk's etc...
Agora, se coloque no lugar de um player com level consideravel, e que voce tivesse uma casa em edron, suas mpas, suas g-legs, seus milhões de gps, qual seria sua reação?
não to querendo desmerecer o char de ninguem pois sei que todos nós temos os mesmos direitos no jogo, mas, o que seria certo?
eu não perdi nada na minha casa e mesmo assim, acho que a cip fez o certo.
[]'s
Sim, mais fala pro povo que no TS ficam se matando e soltando UE nos dps e não testam ......... nenhuma...Citação:
Postado originalmente por Eduardo Reis
\o/ e ainda reclamam da cip? Quem aqui foi vistoriar bugs? hehe