Axo q finalmente a Cip vai lembrar dus Rookers...To sentindo um bom presentimento...Quem pode entrar aew,v c rook mudo....QRO DWARFS EM ROOKGUARD!
XAU!
Versão Imprimível
Axo q finalmente a Cip vai lembrar dus Rookers...To sentindo um bom presentimento...Quem pode entrar aew,v c rook mudo....QRO DWARFS EM ROOKGUARD!
XAU!
Muita expectativa pra esse novo update... A única coisa ruim, é que não vamos poder entrar em Test Server!
Preferia muito mais entrar nesse do final do ano do que ter entrado pra ficar no meio da matança no outro...
Mas bah, faz parte!
Uma coisa que ainda não entendi muito bem, foi a utilização dos cajados, e como vai ser depois dou update mas por enquanto, esperar é a única solução.
Parece que vai ser mais rápido do que imaginamos.
Rox, ate que fim o novo up chegoooooo, aweeee vlw, 1 ate + a todos do portal.Citação:
Postado originalmente por rokujo
"vo volta com meu elder" :D
to axando que ta faltando alguma coisa nisso tudo heim...
pq a cip faria milhares de coisas que sirva pra free tb e n soh pra p.a. como a maioria das news?
sem new area eh? que bosta de up eh esse que nao vai t lugar novo pra caca? pq n aumentam carlin? =D
EU QUERO QUE CARLIN VIRE UMA METROP0LE NOW!!!!
:rolleyes: :rolleyes: Omg acabei de ler todos os Posts demorei ...
@Topico: Acho q vai ser muito RoX sóh não gostei muito foi do chão néh sei láh coisa meiu tonta to com grande expectativas com as Wand TEnho duas ^^ um cara tava vendendo Golden Wand 5K -.- imagina depois do Update em....
sóh quero ver mas plss temos q achar um TuTor q nos passem umas SS ou vo morrer de anciedade :rolleyes: :rolleyes:
essa carta tem td.......eu odiei o up d natal tem pessoas k vao gostar....essa carta tah em um forum em um fan site do tibia:10: ( dica em ^.- ) Tah em ingles =p gigante ela flws
hmm, tomara que este update fique bom, to cansando de tibia, faz um bom tempo que nao jogo, o ultimo update foi péssimo -.-.
Gostei muito dos novos gráficos e tomara q revelem tudo antes dele sai =x
Nao vejo a hora de chega o update...Talvez ateh saia do meu semi-retired hehehe...E tb Quero so ver quando chegar a vez dos pallys o.o'' Ateh Mais camabada...:P
Fiquem frio... jájá chega o update.
Mas acho que nem tem muita coisa a mais além do que a cip já liberou.
Meu, nesse update tem q ter novos spell pra druid, tipow spell instantaneo, ou mesmo com runa, spells mais fortes plzzz...
adotei um ---> http://suta-raito.com/images2/nplushie11.gif