Nd a dizer, ele parece ser honesto, porém o fato d odiar paladin... eu sou paladin e axoq ele não devia ter essa opinião q é pessoal no cargo q ele está. Qqr 1 pensa q ele prefere ajudar um kina q um pali, oq é errado! Bem, so isso, flw ae! =P
Versão Imprimível
Nd a dizer, ele parece ser honesto, porém o fato d odiar paladin... eu sou paladin e axoq ele não devia ter essa opinião q é pessoal no cargo q ele está. Qqr 1 pensa q ele prefere ajudar um kina q um pali, oq é errado! Bem, so isso, flw ae! =P
poxa...me surpreendi...tibiaBR é foda memu...u cara mal é GM i us nego ja tão em cima pedindo entrevista:eek: ...+ cuntinuen assim...
flws:thumb:
kina 4 ever:sword:
nao fui com a cara dele nao...nem jogo mais tibia mais parece ter GM's mais simpaticos que ele...achei ele um poco arrogante...e nao duvido que ele era wanna be >_>
po galera acho q é super legal ter um gm brazuka na parada só acho q ele deu mole qnd falou dos pally
tipo o cara é um game master e em primero lugar agente tem q lembrar q qnd agente faz a acc tem um tópicozinho falando q não se pode fazer chars com nomes preconceituosos ou com nomes d artistas(q naum vem ao caso)
intão acho q ele foi preconceituoso com o próprio jogador q ele vai ter q ajudar
e tmb o seguinte po o cara fez o trabalho dele na moral pra chegar onde ele está porém acho q ele vacilou qnd falou d seu preconceito e tem mais acho q qnd ele tentou ser humilde na hr d falar d ser gm e ter conseguido essa façanha ele acabou se enrolandu e desprezando o cargo até pq qualquer um tibiano ficaria super feliz ao saber q iria se tornar gm
bom galera nãoi queria criar polêmica mas acho q devo estar criando intão vo parar d falar pra evitar conflitos
abraços para todos
Olha a spoil!!!! ele falo q o TH tava perto de Edron fecha o topicoooo!!Citação:
Postado originalmente por make
ahUAuahuHAUhauHA!!
Humm uma entrevistas dessas é bem chata de ler disculpem-me, mas tpw como sempre e é por isso q nao so usuario dedicado eles so pod fala oq agt permittem q eles falem:
OQ TD PESSOA QUER SABER PRINCIPALMENTE DE UM GM?
- Os commandos fodonicos
- Historias da Cipsoft
- Oq ele faz quando vé um power abuser em açao?
- Por quanto ele venderia sua acc GM
- Se ele vé um noob lvl 8 sendo pk por lvl+ 20 ele UH o noob o deixa ele morrer? (em server pvp claro!)
- Oq ele faz contra as guilds q decidem dirigir um mundo
- Quantos dias de ban se der craw nele xD
- E tem + é so usa a imaginaçao q tu consegue :)
Flw
axu que voçe interpretou mau o colocamento do mlk , eu tbn esperava mais nas respostas depois do paladin que odeia todos ele estava tentando ser engraçado mas sei la eu tamben esperava respostar mais inteligentes eh isso n spoils sobre quests -.-Citação:
Postado originalmente por make
aff d boa n gostwei mt n... sei lah klaro q da um ar d uma pessoa repsonsavel e talz mais achei mt estraNHO sei lah... mais uma coisa eu concordo TB ODEIO PALADINS!
É o seguinte... Ele é natural de Mythera... isso não é bom... seus amigos são de Mythera... Os outros mundos talves não observaram tão de perto assim o trabalho dele como GameMaster... Grande abraço ai aos Tibianos em Geral... Quem for de Lucera, minhas considerações... quem não for é um prazer conhecer e um grande abraço... GM BR. Isso é ótimo... Queria saber mais detalhes de como ajudar de forma q os tutores me observem, quero ser útil independente de GM ou Tutor. Na minha guild tento quando possível ajudar uns amigos... Dragon Heart Guild.
Char: Lapostolle Sauvignon Blanck.
World: Lucera.
Falows galera... se quiserrem please comente aí no meu Flog:
www.flogao.com.br/lapostolle
:10:
:eek: os knight sao mais forte pra min do os paladinos paladinos so treina distance fighting e os kinas so treina sword fighting e shielding porisso que acho os knight mais forte :yelrotflm
huehuehue que rox essa foto eim huehuehuehue manda pra min essa fotoCitação:
Postado originalmente por Quik_