Postado originalmente por Dark Nimbus Man
@Ricardo epidemia: Quero trocar idéias com você depois. Mas desde já vou dizendo, já havia pensado nessa possibilidade de usar shovel. Como?
Olhem para o térreo do deserto. Areia, isso mesmo. Em Ank as tumbas são abertas utilizando shovel várias vezes no mesmo SQM e porque ela não poderia abrir uma cave dessas no deserto de Jakundaf? Tracei inclusive uma rota do térreo do deserto à sala da banshee e é possível sim, passando pelo Local Inacessível.
Mas o dificil seria achar este SQM pois não encontrei nenhuma pista até agora que indique como nas tumbas de ANK...
@Habs Glub: isso mesmo, temos que chamar a Guild inteira e botar em todos os switchs depois sair explorando pra ver o que se modifica! Boa idéia, vamos marcar ;)
@Tasker: quer saber mesmo o que acho sobre o prêmio da quest? Não é Great Axe nem Silver Mace coisa nenhuma! Tenho certeza que além de mudarem a recompensa mudaram completamente o mapa de lá. E hoje pode levar ou a outro item raro ou a algum lugar bem conhecido por todos mas ninguém sabe como entrar.
@piradodetrimera: A aminésia seria sobre a Aruda?
@Erchamion: nunca ouvi falar que small axes quebram pedras.
@Kaotic Revenger: tentei andar sobre a lava mas nunca tentei DF nos magic walls e não creio que iria funcionar =S
@Todos: Quem quiser participar da pesquisa ou da exploração de forma ativa criando char em Calmera é bem vindo e msg me =)