puts...tenho o q dizer??claro q presciza revisar as regras...vamos mudar o off topic pra melhor \o/ !! ;D
Versão Imprimível
puts...tenho o q dizer??claro q presciza revisar as regras...vamos mudar o off topic pra melhor \o/ !! ;D
Sinceramente votei na primeira opcao.MAs eu gostaria de retirar meu voto. Tem jeito??
En certo ponto concordo com o BoGas
Qdo eu li pensei em rever as regras, etc mas depois de tudoq eu vim lendo....criar otro forum...isso pra mim ja e radicalizar demais.
Acho que se for pra crair otro Off melhor deixar do jeito q esta.
Gente, esse atual off não tem nada a perder, já está uma merda, não tem como piorar, até vazio é melhor que o que está, pois ele está com moral negativa comigo. Só posto para melhora-lo
Citação:
Postado originalmente por Blazing Eagle
Não mude de opinião, apenas não siga o caminho 2.
Eu, por exemplo, continuo com a opinião de rever as regras e tal, mas só não quero o 'novo forum'.
É muito relativo..
Deixe-me explicar mais uma vez.
Não vai criar outro forum.
Apenas vai ser criado um cadastro unico para o off topic.
O Off vai continuar a fazer parte do Tibiabr,mas com unicas regras,moderador e cadastro.
Quem já é do forum tibiabr é soh mandar uma MP para o admin que ele vai habilitar você a fazer parte do Off.
Não vai ser criado outro forum ou nada do genero.
Apenas o rompimento de uma associação com as regras do forum Tibia Geral entenderam? =)
Ooooooh....agora sim eu entendi direito.Citação:
Postado originalmente por Zero
Nesse caso, não vai ter problemas...sou totalmente a favor!!!! ^^
Ixi sera q o admin dah conta de receber tantas PM?
Entendi e nao gosteiCitação:
Postado originalmente por Zero
pq n blazing? so vejo vc falar gostou/nao gostou agora poste o pq e como melhorar...
Upz ao quadrado :thumb:Citação:
Postado originalmente por M4573R
Pô xará...não adianta só falar "gostei/não gostei"...fala aê pq!!!!