é, o problema nao eh seu, mais vcs falam das panelas, sendo q tem diferença entre panelinha e apoiarem as mesmas ideias...c num topico as pessoas sao amigas e um acha o trabalho do outro bonito, ja vem falando q é panela
Versão Imprimível
é, o problema nao eh seu, mais vcs falam das panelas, sendo q tem diferença entre panelinha e apoiarem as mesmas ideias...c num topico as pessoas sao amigas e um acha o trabalho do outro bonito, ja vem falando q é panela
Ai, ai...Citação:
Postado originalmente por BoGaS
Essa tatica é mais velha do que a expressão do cabelo no ovo...
bom, o que vcs acham entao, caminho 1 ou caminho 2?
querem fazer 1 enquete?
vamos prover solucoes entao, ja que lavar a roupa nao está dando certo
Citação:
Postado originalmente por Gold Dust Woman
Se a carapuça serviu pra vc...
Mas gente, façam como eu, saiam daki, vaum pra outro lugar... Eu entrei no tibiabr simplesmente pra fazer amigos... E consegui MUITOS!! Entao, to nem ae mais
Parabens para a competente moderação por apenas "re-banir" usuarios velhos conhecidos, pois fui banido DEPOIS da regra de nao poder mais voltar, e voltei, fikei aki 5 meses, com 900 posts, gratz pra vcs!!
Esperando algum engraçadinho falar que eu so o Ashton...
Fui, boa sorte pra quem fika, achei algo melhor pra fazer do que fikar aki
FLWS
PS: Nem adianta quotar/responder o que eu disse, esse eh meu ultimo login aki, nao volto mais...
E nem adianta manda MP pedindo meu msn pra me xinga, nao vo chegar a recebe-la...
ADEUS GALERA, E OBRIGADO TIBIABR PELOS *TALVEZ* 5 MESES MAIS ENGRAÇADOS DA MINHA VIDA
Citação:
Postado originalmente por kelekian
isso so vai mudar qdo alguns users mudarem, o q vai ser meio dificil
@dark profion
vc eh banido?? a 5 meses ?
O.O
OMG, você shareava o Ashton com o Alca?Citação:
Postado originalmente por Dark Profion
O.o"
Pois é, o Off era pra ser um lugar magikow e divertido, mas está quase virando zona de guerra.
Pena...
To vendo que a real intenção aqui não é discutir a situação do off,e sim as atitudes de moderador,...gente,voces estão levando isso muito para o lado pessoal,não sei porque insistem em ficar discutindo isso em tópico no off,caramba,isso ja aconteceu UM MIHÃO DE VEZES e a coisa acabou mal UM MILHÃO DE VEZES com ninguem provando coisa nenhuma com nada,...se voces julgam que a conduta de um moderador não esta de acordo com o ideal,por favor,vão reclamar com o admin,ou outros mods,no msn,via mp,etc...se organizem e criem um chat pra discutir o problema,...ficar discutindo moralidade aqui não vai ressolver nada,afinal,me digam,quem diabos aqui vai cuidar do problema e averiguar a situação,voce bogas?acho que mais do qualquer outra pessoa voce deveria saber que os moderadores não vão considerar essa discussão aqui e não vão tomar uma atitude,se voce realmente quer resolver algum problema com a GDW,arranje provas,converse antes com ela particularmente com mais calma via msn ou mp(da mesma forma que voce sugeriu aquele outro individuo),e depois exponha seu parecer a algum mod ou admin,...o off é uma criança mimada,fica fazendo birrinha e ainda quer ser atendido,caramba,crescam,...
@quote M4573R: Galera, vamos voltar ao assuntdo do topic?
É oque eu estou tentando fazer ate agora,...
Vcs? Onde eu falei de panela?Citação:
Postado originalmente por Coisinha da Mamãe
@Dark Profion, carapuça? Foi uma tentativa frustrada a sua, sem base.
@Bogas, tentativa de que?
@Todos, ui, deixamos passar esse pequeno erro com user banido, me desculpem!! Moderadores tb erram :\ *indo banir o Dark Profion*
.:Editando:.
@Terrordar, tu me mata de rir com essas respostas, auhauhauh
De nada.Citação:
Postado originalmente por Dark Profion
Gosto de você, Dark Profion, apesar de nunca coversar pessoalmente com você, muito menos diretamente. Depois pego seu MSN para bolarmos um plano infalível e analizarmos cuidasdosamente as estatísticas que o fórum tem...
Se puderem, deixem o Drak Profion pois ele pelo menos tem o avatar verde.
Verde é a cor prefeirida dos moderas, se não me engano...
Citação:
Postado originalmente por BoGaS
Ah claro...
PS: Alguem me bane?? Assim nao fika entrando no meu user... E to com saudades de ser banido, afinal, 5 meses merecendo ser banido mas nao sendo eh uma merda