ow vc's da administração, desde qndo akele mlk eh o Akiryus? faker?... soh si for.. heUHEuEueH... Akiryus eh meu rl :P esse mlk ai eh faker... heuEHueHue
manda ele tumar vergonha na cara e ir rushar o char dele (Setham)!
Versão Imprimível
ow vc's da administração, desde qndo akele mlk eh o Akiryus? faker?... soh si for.. heUHEuEueH... Akiryus eh meu rl :P esse mlk ai eh faker... heuEHueHue
manda ele tumar vergonha na cara e ir rushar o char dele (Setham)!
mas a briga assustou um pouco... depois faca um bando de idiotas falando caca de RPG... " Q rpg é coisa do demônio" e por aí vai... Um briga, outro mata pai e mãe, outro mata não-sei-quem e a culpa? É o RPG !
Andinho mandou bem ! O cara é mó figura e deu atenção pros mulecotes de amera heheheh. :riso:Citação:
Postado originalmente por andinho
Aeeee
Muito rox as fotos, pena q eu num fui :triste: deve t sido muito roxxx o evento, mais tah certu ;)
aUEhauHEAUHUEh mt roX .. eu ia ir, mais minha mae deu pra tras, dai furo tudo :/
faze oq neh .. o proximo eh no rio neh?? looogico q pergunta :P
sera q pode rola um no rio antes do fim do ano???
tomara xD mt show as fotos ... menos a briga :/ .. so briga na RL kem n tem capacidade pra pvp no jogo,ou seja, lvl 20 brigando com 50,60.. so pode ser :P
AUEHuHEuaHE mt rox as fotos xD
cya
hahahah
Fitinha no braço, cartazes... Anime Friends PLX!!!
HUhuAEUHhUAHuhUAh
Parece ter sido legal, assim como ano passado, me esqueci no dia, só lembrei a noite.. ^^"
Mais ano que vem eu vou, dessa vez não passa!!! (disse a mesma coisa ano passado.. >.<)
hahahahah
x)
Supinpa as fotos ;) ! Queria estar aí para prestigiar esse grandioso evento e conhecer a galera do fórum. Falando nisso, já está na hora de vocês fazerem um encontro aqui em Brasília poxa :P ! O Lulão disse que vai marcar presença se tiver.
numca maix leio us forums du tibiabr... agora tow com inveja :P
deve ter sido mto rox.... eu ateh tinha parado de jogar tibia mas com issu tow di volta a ativa >>hail tenebra! hail key!<<
tpw u proximo vai ser em floripa?? si for bom pra mim vou conhecer uns brow q joga i saum de lah :P
@Ekipe tibiabr: pq vcs n fazem um encontro desses aki no Recife? precisa nem ser aki mas q seja nu nordeste xP nem todo mundo aki eh matuto =]~~
I NAUM PODEMOS ESKECER DU VOVÔ DU TIBIA LVL71 FREE COM 50ANOS NA KRA?? MEU HEROI!!!
GRATZ PARA A PRODUCAO DU EVENTO
buaááááááááááá
buaááááááááááábuaááááááááááábuaááááááááááá
buaááááááááááábuaááááááááááábuaááááááááááábuaááááá áááááá
buaááááááááááábuaááááááááááá
:12:
eu fiquei duentiiii.... o carro tava prontinhu p zarpa logo cedo... e eu fiquei malzzzzzzzz omgggggg q shittttttt
aaaaaaa
no comments putzzzzz
soh vi q a coisa aih tava boua d+
:553: :boxing_sm :rock: :icon058:
buaááááá
e eu aki
:12: :snore: :sleeping: :puke:
:triste: Infelizment n pude ir,isso pra mim foi uma pessima noticia, pq vi ali e tava mto rooox, mas ,se o proximo for mesmu em fpolis :riso: vo estar em casa ;) dai eu d crtz, espero ja estar num lvl menos vergonhoso até la
Uhuuh
Fúi.