Postado originalmente por Muchacho
Não, é um erro.
TUTORIAL: SEJA UM CARA FELIZ COM 7 AP
SUGESTÃO:
crie um outro char, de preferência enutrof ou sei lá...
PRIMEIRO PASSO: Foiçes à mão, virei farmer!
Isso mesmo. Vá até o farmer's Hall (suponho que seja em 7 -22 mas não tenho certeza.), Vire um Farmer e compre sua foice. 150kamas.
Agora, passe a foiçe em Wheat, Não importa o que aconteça, não pare de cortar...
Depois de um certo tempo cortando, vai aparecer uma *GoldenWheat* em seu inventory. Venda-a por 300.000 kamas. Isso mesmo, TREZENTOS MIL KAMAS.
Coloque-seu char para vender isso*
PASSO 2 - GOB SET, HERE I GO!
Começe a comprar peças de Gob Set. Geralmente, As mais caras são o Linning e a Cape. Compre os 2 em primeiro. Deve dar no máximo uns 300k os 2, se ainda sobrar, compre o amuleto, as botas e o martelo. E agora, O Ring. (o mais raro, na minha opinião)
Dica: procure status plausíveis (bons) à sua situação.
*(significa "conteúdo do asterisco"):
COMO DEIXAR SEU CHAR EM MODO MERCANTE:
Clique em seu char; isso mesmo, no meio do nada, mas certifique-se que ele esteja parado.
Aponte para "organize My Shop" (ahem... não tem aspas. CLIQUE NELE!)
Será mostrada uma janela de shop...
Clique em um item (do lado direito são seus itens, do esquerdo, são os do shop.) do seu inventario. No caso, a Golden Wheat. Aparecerá a descrição, quantidade e valor.
Quantidade deixe o total de Golden Wheats que você tiver. No valor, deixe 300000.
assim que terminar com o resto, (se tiver) clique no botão fechar do shop.
- ESCOLHENDO UM LOCAL
De preferência, os mais movimentados. Lembre-se que apenas haverá 6 mercantes ao todo em um mapa. Além disso, não pode ter mais.
Quando estiver pronto, clique em si mesmo, e selecione Switch to merchand mode.
Se tudo der certo, aparecerá a tela de login com uma mensagem " the connection was interrupted."
Nota: eu falei para criar mais um char (NÃO NA MESMA ACC!) pois um vende, e outro joga, sem contar que dá para abrir mais de 1 client.
A seguir, os STATUS do GOB SET:
GOBBALL AMULET:
+6 a 10 strength
+6 a 10 intelligence
GOBBALL LINNING
+1 a 40 strength
+1 a 40 intelligence
GOBBLING CAPE
+11 a 310 para iniciativa
+1 a 50 life
GOBBOOTS
Dano aumentado em 1 a 15%
+6 a 35 life
GOBBALL BELT
Aumenta o "cap" para 1 á 500 pods
BOUZE LE CLERC'S RING
+3 a 30 life
é isso aí, mais tutoriais, mais força (ou medabots... pois bem...)
Qualquer dúvida à mais, Pode postar.
EDIT: esqueci, Quando todas as peças estão juntas, algo acontece... Além dos Bonus que você ganhar, você ganha de graça +1 de AP!