Vai ajudar as pessoas bastante! E tomara q ajude msm! ;)
Versão Imprimível
Vai ajudar as pessoas bastante! E tomara q ajude msm! ;)
Por favor, para de mentir no forum, 46/46? fui seguir seu exemplo e treinar com meu kina, fiquei 1 minuto e meio teinando com 2 slimes e ja fiquei red, levei uns combos de 37, 28, 15, 45, quase morri, então me diz, quantos segundos vc treina de boa? :yelrotflmCitação:
Postado originalmente por Gladiuz Rose
Muito bom o Video
Eu sou Lv 20, 70/70, K.armor, Dwarf Shield, Steel Helmet, Brass Legs... e tenho q ficar parando de 1h30 em 1h30, pq a mana acaba e o HP fica no Red.. entao, recomendo no mínimo 70/70, lv 25, e uns equips bons pra conseguir treinar beleza sem precisar parar
so lvl 15 meus skill tao 46/36(uma merd@) e treno com slime e ele so deu summon uma vez e ja vi meu amigo lvl mata slime e os meus ekips nao sao dos melhores,uso serpent sword
Esse tutorial mostra uma bela duma trap! Em Venore, quase morri por witches luradas ¬¬. Não usem o spot de baixo do spawn de Venore.
cara mto bem feito ^^ mto bom pra quem n sabe onde tem slimes e tals ^^ e mta gente acaba matando o verdadeiro e tals ^^ boa sorte pra quem for treinar
bom mas axo q 65/65 ja da pra train com eles ^^ leva unhs equipes medios ^^ fik peskando la em ghost land q ta bom d+ ^^
lvl 25 ja ta de boa ^^
com um kina no 17 com plate set ,dwarvenshield e dark helmet e skill 40 40 eu ja trenava com slime.era tranquilo. so tinha de leva muita comida porque de ves enquando elas resoviam tirar vida
existe lugar q so tenha slime uns 1 mae 2 em area de p.a???????
vcs esqeuceram de dizer qtos slimes vc cata?? se 2 ou 3 pra te bater...:yelrotflm
sempre 2 né.. =PCitação:
Postado originalmente por Kahz
treina com 3 n da
vai t hita mtu