AUhuahuahaua
Alex mt foda
c eu tivesse no seu lugar tbm axu q eu robria, num ia restir aklea MLS e 13kk, >.<
Flw, fodana a entrevista, brb
Versão Imprimível
AUhuahuahaua
Alex mt foda
c eu tivesse no seu lugar tbm axu q eu robria, num ia restir aklea MLS e 13kk, >.<
Flw, fodana a entrevista, brb
coooool
POR FAVOR, SE ALGUEM CONSEGUIR FALAR COM ALGUM CHAR DE ALEX, FALA Q O LUIZEBA (ELE NUM FAIZ A MINIMA Q EU EXISTO OK?) ACHA ELE A PESSOA MAIS FAMOSA DO TIBIA, GANHANDO DE EO, CACHERO, BUBBLE E AKELE BANDO DE HL IDIOTA, VC SIM, ALEX, EH UM CAMPEAO E UM GRANDE JOGADOR! O UNICO QUE TEM O NO NOME ESCRITO NO TIBIA (LIVRO DA ISLE OF KINGS. QRO IR LA SOH PRA "ROUBAR O LIVRO" E POR ELE NO MEU DP)!
EU ACHO O ALEX O MELHOR E MAIS ESPERTO JOGADOR DE TODOS OS TEMPOS, E NINGUEM NUNCA VAI PASSAR ELE! NENHUM OUTRO JOGADOR TEM OU TERA O NOME ETERNIZADO NUM LIVRO DO TIBIA!
VC EH O MELHOR, ALEX!
Cya u in tibia (pacera...queria jogar em antica...VERDADE..soh por causa do alex..)
e se eu chegar la na cara de pau e 'alugar' a sword por 1 mes e sem quere iskecer de devolver??? vou ter robado o melhor ladrao de todos? ;o
achei ele muito simpático haha
e achoque nada nem a cyc paga a honra de tar no livro da isle of kings
Que se f**@ a honra, eu preferia a MLS!!!! UAEUAheuheaeUAehhuae
Pior que eu realmente não sei o que eu preferiria >.<
legal mesmo,,, da hora aeww, mo esperto o cara para ter essa idéia e mo burra a mina o mlk q deu a grana antes da mls.. flws
Pow mina mto burra, deixo 6.5kk na mão de um lvl 20- tem q se mata!
O Alex eh foda, robo a mina e falo pra todo tibia q robo mesmo!
Mto boa essa história!!!
Honra? eu prefiro cria otro char de MLS do q ter um lvl 20 com honra.
QUERO ALUGAR A MLS!!
Seguinte, acho que a parte do "aluguel" tá mal contada.
O que deve ter acontecido é: Ele troca a sword pelo valor dela em GP, e recebe mensalmente o valor do aluguel.
Se acontecer do cara resolver dar o calote, pelo menos Alex não vai tar sendo roubado, e sim vendendo a sword, já que ele recebeu o valor dela.
Se por acaso o cara que alugou resolver nao alugar mais, é so destrocar a sword pelo dinheiro.
Acho que deu pra entender :)
Abraços.
Gostei muito da entrevista, mas gostaria de saber, onde os kra acham 5 ou 6 milhões de gp??? E para comprar uma espada????
Meu Deus!!!!!!!!!
Um dia eu chego lá!
TCHAU