por isso mesmo, há graça joga num sv q fica cheio de gente, aumenta a competição;)Citação:
Postado originalmente por Mage Ed
Versão Imprimível
por isso mesmo, há graça joga num sv q fica cheio de gente, aumenta a competição;)Citação:
ta ae o novo pattch q precisa ser instalado
vai la na pagina e vai ta la no canto direito um poco imbaixo
U.S. Mirror
baixe o novo patch
ps: completando o q o mage falou, sempre verifiquem por updates novos via patch, pois sinão seu l2 pode dar erro, levando a sérias conseqüências.
@para os iniciantes
eu recomendo q vcs joguem em servers com baixa rate (7x) pois la vcs "aprenderão mais" sobre como jogar.
eu ja vi um orc lvl 55 perguntando o q era SouShot (em server 35x) e isso realmente é uma tristesa =P
realmente.... lvl 55 perguntando oq eh Soul shot eh osso mesmo.... como ele conseguiu chegar no 55 sem usar???? lol!Citação:
Postado originalmente por celsodias
tbm aconselho comesarem em low rate
ele ate tinha entrado pra minha guild, Holy Side (marca registrada plz xD, vamo faze um site "www.hosi")Citação:
e ele vem e fala "pra q q serve esses SouShot?"
putz hehe, dai eu fiquei ate queto "admirando" akilo, dai eu sumonei meu strider e ele pergunto "onde vc compro ele?" e eu "nao comprei, fiz quest e evolui ele pra strider" "que quest?" e eu "a do hatchling, mo rox hehe" e ele "cara nao me engana, eu nao quero hatch, eu quero esse tal strider"
2 segundos e o cara é kikado da clan ¬¬'
well, para todos, melhor é low hate pq vc "aprende" mais sobre caças, elabora estratégias e etc, e vcs souberao o q é soushot no lvl 55 pq ate la vcs (guerreiros) precisarao mto disso e mago (blessed spirit shot ou spirit shot) usarao bss ou ss e muito tbm :D
uma dica:
sempre compre healing potion e haste potion (healing +/- 100 unidades e haste +/- 5 unidades) pq vai q tenha algum pk né hehe
para os guerreiros é importante potion of alcalitry, da + attack speed.
se vc quiser ser arqueiro, lembre-se: cada flexa gasta um misero de mana, mas sempre leve mana potion pq as skills do arco levam mana.
para quem quer ser cleric é bom usa "light armor" pq clerigo tem expertise pra esse tipo.
abraços ^^
ae finalmente dpx de uns dois dias tentandu fazer essa po** entra funfo vlw ai mage ed tp galera to no titan com um lvl 20 human fight (seila como escreve :P )
mais é o seguinte:
queria alguns conselhos qual voc eu viro to em duvida entre warrior e knight pq com um eu quero virar gladiador pq falarao q ele pode usar 2 espadas ou knight pa vira paladin (do lineage tem nd a ver com o do tibia) tp eu queria a voc q tivese mais atk pq num curto fika na defesiva tp se falar q warrior/knight é boa pra min queria sabr como fazer a quest de uma das duas por favor ajudem ai plz
tp ja me decidi vo vira warrior com o meu do serv titan comprei uma espada rox de 1,7kk de grana (uma faca :P ) e agora to jutandu grana pa compra armors melhores e tals mais tp me ajudem:
como faiz a quest pa vira warrior plz me ajudem :riso:
eu sou human fighter e uso a weapon stormbringer caliburs...
essa arma eh especialidade de warrior ou human knight???
To jogando em titan tambem, Supernault- tyrant lvl 40\o\
To pensando em criar um humano mage tambem...
to fazendo a quest de warrior,mas diz q tem q matar tracker skeletons em ruins of despair,e eu n acho esses skeletons em lugar nenhum la...
jogo no extreme,titan,alguem me ajuda ai