Crystal coins plz
só tem um problema...a cor XD
Acho q cairia bem vermelho...ou verde :P
Versão Imprimível
Crystal coins plz
só tem um problema...a cor XD
Acho q cairia bem vermelho...ou verde :P
Poha.. se eh Gold .. Platinium.. nao teria sentido bota tibianium ou otra coisa.. eh obvio q tm q ser crystal!:silly:
bom...eu votei na crystal pq eu jah tava sabendu dessas muedas antes do tibiabr xP
eu jah tinha votadu no tibia.com :riso: :riso:
tava demorando, meu voto vai pra crystal ( mesmo pq eu quero saber como seria uma moeda feita de cristais, já que os do mundo real sao raros e dificeis de serem lapidados ) :enaccord1
essa ideia eh show...
vai economizar mó espaço no meu dp =D :yelrotflm
além de deixar o jogo mais bunito.....crystal coin aeeee
na frente disparado !!!!! :king:
Eu votei no crystla pq eh o nome mais simples e combina com os otros nomes das moedas antigas.
Mas eu acho q tem um erro nessas crystal coins, eh q ta falando q crystal eh raro em tibia mas eu pego toneladas de crystal necklaces nas amazons... :closedeye
Zatragil plzzz ela eh a melhor naum eh pq soa bem mais zatragil ja eh beemmmm veinhu a
nossa querida warlord sword eh feita de zatragil kem kiser saber oq eh fala steel pro cyc de
Ab'dendriel(issu num eh spoil eh??)
e eu sei pq a cip vai fazer essa moedas : pq o pessoal do forum ta quase pegando o th e
c alguem for vender vai ser beeemmmmm caro
eu votei no tibia.com em cristal coin :biggthump
eu voto no zatragil. crystal é mto velho... sem graça... tem que ser uma coisa diferente
Olha eu acho que foi uma boa ^^
Deveriam criar tambem um escuda chamado mirror shield que reflete metadde do dano para quem atacou.
:mace: iria ser muito bom esse shield^^