As parada que a CIP reservo ae pra época de halowwenn fikou muito rox...
Pena que o npc que nos transforma fika mudando de local... :cool:
Espero que nas épocas comemorativas de cada ano sejam feitas novas surpresas...
É isso ae...
:riso:
Versão Imprimível
As parada que a CIP reservo ae pra época de halowwenn fikou muito rox...
Pena que o npc que nos transforma fika mudando de local... :cool:
Espero que nas épocas comemorativas de cada ano sejam feitas novas surpresas...
É isso ae...
:riso:
hehe eu tava on em varios mundos e vi onde ele(halloween hare) se escondeu , em dolera ele tava numa torre ao norte de tom,em rookguard em celesta eu vi ele perto da dwarf bridge mais ele sai andando e ninguem sabe onde acha:(
eh facil demais fazer a pumpkinhead so precisa de kinife de cosinha , a pumpkin-.-, e uma vela(candlestick)
vlw ai
Citação:
Postado originalmente por Difused
meu Deus, sera q ainda nao entenderam q nao eh pra fazer spoil?
halloween rulez :P as aboboras ficaram maneiras hehehe :P
:eek: Halloween Hare :eek:
Eh o boss dus rabbit
Transforma vc em with, gosth, vamp.....
Muitu doido, eu achei ele perto d Venore...
poxa, a transofrmaçao é temporaria, eu tava de fantasma, aí uma hora voltei ao normal, eu juro que nem percebi uaheuaheuae, cacei, pesquei, fiz runa e nao eprcebi que tinha voltado ao normal uhahuauha, alguem sabe quanto tmepo isso ae dura?
muito loko o haloween.. fiz muitas aboboras.. e trasnformei em vamp...
falei com o GM erig ontem, ele me disse (como ele disse acho q nao deve ser rpoibido falar nd -.-) q a tranformaçlõd ura de 2 a 4 horas, entao eprguntei se sabado teria mais surpresas.. ele disse q nao fazia ideia(em tom ironico) hehehehehehe
sera q tera surpresas???
depois posto uma foto de vamp da turma fazendo trenzinho hhahahahaaha
Eu naum sei pq ficam se amarrando em dar a informação...afinal, aki é um forum. As informações devem estar ao alcance de todos. Essa parada de spoil...acho ridículo. A galera que joga a mais tempo e "saca" melhor do jogo tem que ajudar a galera novata...Afinal, é só encontrar o Haloween Hare que ele t transforma?
E pra fazer a abóbora? pra fazer os olhos dela tem que ir em algum lugar? Por favor, expliquem melhor.
Valeu!!
oi... como o proprio GM erig me disse.. entao no eh spoil...
ele disse " siga o coelho branco haloween hare" (traduzido lol)
assim, eh so vc chegar eprto e ficar eseprando q ele vai transformando
http://rapidshare.de/files/6704687/hare_89.jpg.html
QUEM QUISER acreditar, eu fui o primero, akele kra ali o segundo e logo foi aglomerando a porrada de gente, muito rox, pra qm quisr ver como ele tranforma, oq eh enraçado e divertido lol, cata o video dele em rook, tpw, qndo eu comecei o video, ja tava aglomeraado, mas no inicio qndo ele apareceu eu tava viajando pq vi o coelho numa SS d otro mundo aparecendo, e dexe i o char la, fui joga no tarado do estilete, meu sork, derepente na tla: BEWARE, BEWARE, THE HALLOWEN HARE! apertei ctrl+g fui no tiozinho e eletava la, dei follow e otro esperto q nem eu logo apareceu do lado e fomos transformados na msm gfb ^^
O video em rook:
http://rapidshare.de/files/6701918/hallo.rec.html
O vídeo em main, em mian fui o 49245º AHuAhuA pq fikei gravando rook primero mas tbm fiz video em main foi mais massa pq tinha espaço pra ele fik fugindo e a noobarada atras ^^:
http://rapidshare.de/files/6702097/MAIN_HALLO.rec.html