affzCitação:
Postado originalmente por Blaise Thunder
q droga, fui espancado
Versão Imprimível
affzCitação:
Postado originalmente por Blaise Thunder
q droga, fui espancado
fui presooo :(
eu ia fazer um sequestro e sem querer coloquei banco pequeno =/
Eu sei que tem umas gangues aí, mas pra quem quizer, eu e uns amigos fizemos uma e estamos recrutando.. O mínimo é 500 de respeito, porque a gente quer que a gangue fique bem ativa, que é o motivo de muitas acabarem...
Pra quem quizer, adiciona "Bagam". Esse é o líder, eu sou TheeDemon.
Ai galera eu to jogando este jogo tb.....e foda pra caralho..........
meu nick no jogo é xantersmau e zartam.........xantersmau e meu boneco titular........eu to com 420 de respeito mais fui preso.....mo merda.....eu ia cata 1000 de respeito hoje :( :(
e tipo para a galera iniciante....vcs vai achar umas dificuldades no inicio do jogo......eu aconselho vcs olharem o forum do the crims.....na parte de suporte...............tb e mtttt bom vcs usarem o mirc.......pq mtttt nego usa o mirc .......geralmente gang fica la no mirc em alguma sala aonde geral fica reunido planejando assaltos.....ou intão nego fica em salas de msn...........e isso ae.......o jogo é bem façil......e so vcs usarem a cabeça...........nego que é noob melhor desistir........ :yelrotflm
a sala do mirc é thecrims.............vamos virar top do thecrims.......vamos derrubar aqueles polak fdp.....AUhAUhaUa
Aeew Kaz~. Tamo indo bem :D Assaltando banco já nossa gangue xD Iça =D
Ae galera quem quiser fazer gangue pra assaltar Reserva Federal me avisa, tem que ter 900+ de Respeito, meu nick no jogo é Nephestos.
Dessa vez um polonês lazarento me quebrou -.- To no hospital denovo -.- aff fala sério -.-
to preso ainda!!!!!!! saio soh umas 11 da noite.mas nem vo joga..tenhu aula amanha :p
não dá para evitar ser espancado? pelo que li tbm podem te matar.. e aí o jogo acaba p/ vc?
eh isso mesmo q eu ia pedir...o q acontece quando vc morre??o q vc perde???Citação:
Postado originalmente por Cafa