Hmm... gostei do joguinho :D se alguem puder ajudar com algumas dicas add Xarope_BR ai :P
Versão Imprimível
Hmm... gostei do joguinho :D se alguem puder ajudar com algumas dicas add Xarope_BR ai :P
caralho...eu tivi q a u firefox que,pessoalmente,eu naum gosto so pra pode volta a joga issu
algume ai sabi ond fika a julieta e ond eu axu a chava qui ta na tornera du castelo?
e ond eu compro akle baguiu d pega pedra?
e comu q faz redberry pie?
e comu q ganha prayer xp?
e ond fika u air e mind altar?
...
cara paguei um pau, é tao simples e divertido :yelrotflm
...
...
jah joguei esse jogo mas sem querer ofender ou um jogo é 3D ou 2D e Runescap fica bem no meio (Bom tibia é "deitado") sei lá acho que eu n cheguei muito longe pra ter uma analise dele mas a jogabilidade parece ser muito boa .... é uma pena :P
Pessoal fala mal pra caramba dos graficos do runescape.
Mas pow, a primeira vez q vcs viram screenshot de tibia q impressão vcs tiveram? que o jogo era um rascunho de desenhu feito no paint naum (pior q isso na verdade)?
Runescape tem grafico 3D, mas nuam eh um grafico porrada igual World of Warcraft e esses jogos pancada. São graficos 3D soh que simples.
Se vc jogar runescape por 5 minutos, vc vai ver como o jogo eh bala, da pra fazer de tudo lah, menos usar o banheiro (por enquanto).
Pessoal que fala de roleplay no tibia, roleplay do que? soh 3 coisas pra se fazer no tibia, treinar porrada (axe, sword, club.. e shielding) fighting, treinar magic lv, e pescar. Que por sinal eh uma baita de uma porcaria. vc nem se quer ve seu personagem se mechendo, no runescape, vc ve o carinha preparando o ataque dando as cacetada no meio do inimigo, ve se eu personagem tentando se defender com o escudo, ve seu carinha conjurando a magia e disparando e esplodindo no inimigo. Vc ve seu carinha segurando a vara de pescar (ou rede, ou harpão, ou a armadilha de pega lasgosta, ou a rede de arrastão.... vc ve o peixe fisgando a isca e vc pegando o peixe)
E eh isso, vai fazer roleplay do que? Nem emotions os persona do tibia tem. Os bonekos se mexem em 3 frames, pé esquerdo na frente, pé junto e pé direitu na frente...... Runescape vc ve seu carnha mechendo as pernas e os braços quando caminha ou CORRE. e quando corre vc ve o esforço do carinha pra correr de armadura.
Runescape, vc vai la, tira leite da vaca num baldinhu, vai no galinheiru pega ovos, depois vai la pertu do moinho, corta os trigos vai no moinho tritura, faz farinha, depois faz uma massa de bolo, vai numa cozinha, e assa um bolo de aniversario por exemplo, ou faz uma pizza ou faz uma torta (o processo naum eh o mesmo).
Aew chama a galera vai la num lugar qualquer, faz uma puta duma fogueira e bebem ate o char cai no chaum bebado (yea o char bebe de verdade, vc ve ele levando o copo na boca e bebendo), tem pelo menos uns 30 emotions.. dos mais basicos YES (balança a cabeça pra cima e pra baixo) NO (balança pro lados), ate os mais lokos, como imitar um zombie (ganha isso se passar num randon event), gestos obcenos, aplausos, risadas e tantas outras coisas.
Tem nem comparação.
Runescape owna tibia.
Runescape até é rox, mas treinar os skills demora muito e é muito cansativo... aliás, TUDO é Member-only. Tudo.
Se os caras querem que as pessoas paguem para jogar, falem logo, po**a! Faz que nem Ragnarok, tem que pagar já no início, aí não fica com esse bichice de botar praticamente tudo para member-only... e aí eu parei o RuneScape no level 55, mesmo. Nem quis continuar.
Parece até ser legal mas se eu aprender a jogar MESMO eu vou viciar dai n vo para mais de jogar e isso eu n quero pq jah aconteceu antes com Tibia então continuo como mero espectador desse jogo :rolleyes: