-
Obrigado a todos pela força =p
@Cloud: Não bebo xD
Um belo começo foi que ela pediu meu Msn /o/
Vô tenta me aproxima dela, nem que seja pela net, mesmo ela usando internet discada...
-
Parabens
Antes da minha história, queria falar que eu me diverti muito com todos os seus outros tópicos e que parem de criar topicos inúteis e criem alguns tipo o seu.
Agora a história:
No inicio desse ano comecei a gostar de uma garota 1 ano mais velha
eu voltava com ela pra casa e com mais 1 amigo todos os dias. :wub:
sempre tentava fazer alguma coisa pra que eu conseguise ficar com ela.
o problema é que eu tinha confiança que conseguria alguma coisa.
então assim, fui um dia, e tomei a decisao de falar pra ela.
tinha pedido pra meu amigo e uma otra garota que tambem voltava com a gente que quando estivesse perto da casa dela eles ficassem pra tras numa loja.
quando estava chegando na casa dela (moro depois dela) eu estava sozinho com ela e disse que gostava dela...aih...ela deu o fora mais classico existente no mundo: "olha, eu nao quero te magoar mas eu só gosto de voce como amigo" e talz. :triste:
eu fiquei muito triste aquele dia, foi terrivel. pior foi quando ela ficou tres vezes com um dos meus melhores amigos. eu decidi que nao ia tentar mais nada e que nao tinha chance. fiquei um bom tempo sem pensar em garotas ate no inicio de outubro. quando perdi o BV com a prima da minha amiga. depois disso eu fiquei com essa garota de novo e estou vendo se vou namorar com ela.
entao nao é sempre que se deve arrisca mas é preciso pra saber se voce continua naquela ou parte pra outra.
-
:thumb: muito bom sue topico
mais porque vai para ?
mais vc vai fazer outra serie?
-
Tópico revivido, muito embora o Zero sempre faz tópicos de grande sucesso. :) mesmo assim não justifica revivê-los.
Abraço ;)
[]'s
.:: fEcHaDo ::.