gostei....:wub:
soh vo da uma revisada pois eu nun li tudooo.....
Versão Imprimível
gostei....:wub:
soh vo da uma revisada pois eu nun li tudooo.....
Parabens
Fou um bom tutoria
Parabens mesmo
O melhor ainda eh o lifering, apesar de demorar um pouco mais vc lucra 500 gp com a B.P
fiko meiu q comfuso....
mais ateh onde eu etendi tah bom...
@ Estupefaça ;
É só postar qualquer dúvida que tiver, que eu esclarecer-lo-ei o mais rápido possível (hUAIShIUshOAIUSi falei pouco, mas falei bonito...) ;D~
@ wh137~ ;
Eu acho justamente o contrário... se sobrou dinheiro, é porquê você não gastou tudo com ml ^^'
Prefiro mf's, mas de boa ;D~
Até que enfim: NOME DO TÓPICO CORRIGIDO!
Valeu Havengar ;D~
dahora achei interressante
Citação:
Postado originalmente por O Kra Sorcerer
se alguem jah flo foi mal.. num vi tdo mas bp d SD por 5k???? quem eh o idi** q vende a esse preço??? se vc for esperto vende a 6k na boa
@ lampard ;
É que, se eu não me engano, ele tinha dito isso numa versão antiga, que ainda não eram vendidas runas nas lojas... naquela época, bp de sd era 4k à 4,5k, estourando 5k.
Agora é que sd ficou cara (e boa) pra vender. ^^'
@ Gawiga ;
Valeu, valeu. Críticas, sugestões, ou apenas dúvidas, poste aqui. ;D~
Oi! primeiro de tudo.. o topico é mtuuu bom ^^ ja tava pensando nisso mais tava com priguiçaaa xD ( e sem tempo) pra calcular..
só queria saber qual o maior waste que da fazendo com mf? ( life ring nao presta )
exemplo: calculando que o mf recupere o minimo sempre + 200gp(blanks) - 3k.. vc me ajuda ;D?
Ty ;]
Cara tópico muio útil, com certeza o melhor método. Se o cara usa MF ele não lucra mas também não tem prejuízo e ainda sobe bastante o ML e ajuda os cara que precisam de BP's de UH ou o que seja xD! Eu recomendo xD!
...flws! ;*