Ótimo, perfeito!Citação:
Postado originalmente por Lerguino Fierro
Seria muito bom um tópico pros desafios, e outro pro historico de batalhas.. uma grande ideia!
Versão Imprimível
Ótimo, perfeito!Citação:
Seria muito bom um tópico pros desafios, e outro pro historico de batalhas.. uma grande ideia!
Esse mural... vai ficar como uma espécie de "hall da fama" né?
(Winning Streak e Loss Streak Plx)
Exato. =)Citação:
Postado originalmente por Alca Vicius
que bom vo participar ^^ olha quem eu vo desafiar......AH SEI LA Devil Squall se ele tiver afim... se nao eu escolho aleatoriamente qualquer um, NAO TO FALANDO QUE EU SO MELHOR QUE TODOS mas pra mim sendo bom, OTIMO, O PICASSO DO PAINT ou ruim, PEXIMO, AKELE Q NAO SAB USAR O PENCIL tanto faiz :)
aew gente c quiser me chamar pra um desenho ae pode
dps eu vejo c posto aqui algum desenho meu xD
soh 1 negocio,eu n sou aquelas coisas :p
e c alguem quiser me desafiar me manda uma mp ^^
Citação:
SIM! POR FAVOR, FAÇA O MURAL!
PRESERVE AS BATALHAS =))~
100+
Hehe inda so iniciante vo kere disafia um kra....
magnojar eu escolho vc , seus desenhu saum do nivel do meu intaum rola....
Bem,desculpem pelo sumiço,hoje que fui ver o tema do meu desafio,...mas antes quero falar sobre outra coisa,a organização desse tópico,que posso dizer com certeza,não existe,há posts de desafios junto com comentarios mais desenhos etc...eu acho que deveria ser criado um segundo tópico,onde seriam postados os desenhos,a gente faria os desenhos,mandaria para o juiz,e ele postava os desenhos dos dois desafiantes la no tópic,dai os comentarios seriam feitos lá,aqui seria apenas para as pessoas desafiarem outros e os juizes postarem seus temas e tal,eu acho que seria bem mais organizado,...
Agora,sobre o meu tema,eu acho que ta bem razoavel,eu faço durante a semana e ja entrego no próximo sabado,...
Citação:
Postado originalmente por Mestre_Mendonça
bom pra mim tanto faz o juíz tmbm...então se alguem se propor blza....to só esperando!!!!
ps: to demorandu meio pra posta pq find semana é ruin deu entra no pc...mas ta blza!!!
ALGUEM SE PROPÕE A SE JUIZ AI????
Line Dark ( eusinha ) X Mestre_ Mendonça
por mim... pode ser... ou o alca.. lerguino... tanto faz..Citação:
Postado originalmente por Line dark (euzinha)
eu sugiro u lerguino pq num atuou até agora!
mas é v6 que decidem!