mano o eu vi tds, vlwz teu topico tah mt rox
sera q a cip vai pensar em criar otro bixu + foda q o orshabaal? :eek: :confused:
[]´s
Versão Imprimível
mano o eu vi tds, vlwz teu topico tah mt rox
sera q a cip vai pensar em criar otro bixu + foda q o orshabaal? :eek: :confused:
[]´s
estou no agurado do video que estara gravada a morte dele hahaah
isso se matarem ele
abrssS
O video do EK foi postado na WoT, e a opiniao deles é igual a minha.
O loot do orsh~ vai ser igual o d um demon comum, com uma rara chance d apareçer algo diferente.
Todos os boss sao assim, já vi video d nego matando old window e varios outros boss, n veio nada, nem plat. amulet, soh gp e food.
com o orshbaal n deve ser diferente, entao pra que se arriscar pra conseguir um double axe, alguns gps e uns coconut? perda d tempo..
Tibia fico uma merda depois desse update, tudo fico mais caro, os monstros estao mais fortes e dão menos loot, no máximo paga as runas q vc usou, spear quebra, n posso mais fica treinando a tarde toda, a area nova é um cú pra ir solo, tem q arrumar um time pra ir explorar e gasta runa a toa(soh hydra q compensa).
Sem contar esses boss.. puta q pariu, 1.3k d melee, combo q tira pelo menos 1.6k(o cara morreu num combo), mana drain d 400(isso pq ele soh tinha 400), summon d demon.. af, isso só me leva a uma conclusao, a CIP quer q todos parem d joga tibia. Eu já fiz a minha parte, só falta vc..
Adeus amigo :)Citação:
Postado originalmente por Ademihonu
Menos gente pra disputar cave ;)
Sobre os Videos: Conseguiraum mata o bixo? o.o
bom parece q ja estao pensandu num plano em amera mas tipo seria legal se o EO usasse mana ring e healandu q nem maluko e uns 4 Elder Druid healandu cum heal friend eh utamo vita se por acasu ele virar e uns 100... manges atakandu SD e uns 1322... pally takandu sd e power bolt assim TALVEZ mataria sei la
Alguém já conseguiu matar??
Legal, Legal.. Geral quer parar de jogar.
Agora pense.. quantas pessoas pediram para o Ferumbras voltar? Várias.
Imagine se voltasse. Não ia durar muito, pois existem vários leveis 100 ou mais em todos os mundos. E como são vários, iriam matar fácilmente. Então, a CIP resolveu fazer um monstro mais forte, onde poucas pessoas possam aguentar. O mesmo que foi feito à alguns anos atrás. Ferumbras era um monstro tão forte, que somente poucas pessoas poderiam mata-lo. Foi quando muitas pessoas nos mundos resolveram se agrupar e finalmente mataram. A CIP quer reunir os player de novo, assim como o fizeram ao jogar Ferumbras no jogo. Será que deveríamos fazer isso para matar este 'Bixinho'?
Se alguém é contra meu pensamento, por favor, tente não me criticar. Somente dei minha opinião.
Quanto Aos Videos.. Sim, Hits altíssimos :eek: Mas um dia vão mata-lo, assim como o Pepelu fez com o Ferumbras :cool:
17:29 Orshabaal has been summoned from hell to plague the lands of mortals again.
LmFao o.O''
Cara, uma soa, otima coisa pra fazer seria colocar o que aparece nos videos embaixo dos links por exemplo...
Video 1
Noob sem ekips morre pro Orshaball com 1 hit
Video 2
Lvl 102 da uma sd de 150 no Orshaball e morre
Tipo isso pq se tem alguem que quer ver 1 só e precisa baixar todos até encontrar... xD
Sugestao, e uma pergunta, alguem sabe se ja tem o video do Cachero x Orshaball?
tem algun video ki mostra os kara matano? o orshaball morreno?
Eu axo q nao leon...
Orsh... mto rox agora go go em secura :P