ótimo tópico vlw memu
Versão Imprimível
ótimo tópico vlw memu
SE TEM RAZÃO, MAS PARA COM A COMODIDADE DE KANDO SE ´RECISA FAZER ALGUM TRABALHO SAIR DO PC, E VOLTA DE 15 EM 15 MINUTOS, SE FAZ GRANA NO TIBIA, FAZENDO OUTRA COISA... EU ATE PARO SE SE ME DE TD OS EKIPS Q EU PRECISO
Concordo plenamente so falta dizer q a vida e rosa e q os Hls passam o dia tentando salvar gente de Pk e quando podem joguam E-plate o DSM no chao pra quem cheguo de rook -.-
HL e td safado e nao vale nada...passa o tempo se axando e matao ate o limite do red...
GENTE PRECISA DE UH MAKER SIM! SENAO NAO VAI TER + DRUID NO JOGUO!! :PCitação:
Postado originalmente por Zimozila
QUAL E A GRACA DO DRUID A NAO SER FAZER UH??
Tiozinho sabe tudo! mas sinceramente, todo mundo sabe disso né? ;)
lah em tenebra, vc naum sobrevive sem maker, qse todos os druids d lah jah saum maker d alguem, entaum kse ninguem mais vende uh, a soluçao eh criar um maker.
cara
seu topico esta muito bem escrito e nao é entediante , topicos assim sao muitos bon. :)
Mas , antes de voce trabalhar num topico assim , deveria pensar na quantidade de druids lvl 11+
sao extremamentes raro visto que o druid nao tem nenhuma magia boa como a ue e sd do sorcerers
ai se voce incentiva nego a nao fazer uh maker
vai ter pouquissimos vendedores de uh e o preço vai subir no ceu.
Ai nego n vai querer comprar e vai fazer seu proprio maker.
Fazendo um circulo vicioso manja?
Vai ter maker ate ter update nos druids , isso é inevitavel
Kara eu apoio a sua teoria, mas infelismente tenho que convcordar que a maioria, dos player´s não adotaria sua estrategia de rolenplayng, o q acaba com nossa diversão.
Mas en todo caso , valew pelo topico, me fez refletir.
ta tudo certo ateh a parte de como ganhar dinheiro.
Tpw... vc eh um lvl 30... vc vai fala com um high lvl e ele nem responde :P
foda isso
xD~
aew kra.. concordo com vc... todo HL eh power abuser...Citação:
Postado originalmente por Moxica
:~