OMG coisa de viado eh correr quando alguem te bate se alguem te bate na rl tu vai corre e tenta conversa??
SEU MERDAAAAAAAAAAAAAAA
PEIDAOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Versão Imprimível
OMG coisa de viado eh correr quando alguem te bate se alguem te bate na rl tu vai corre e tenta conversa??
SEU MERDAAAAAAAAAAAAAAA
PEIDAOOOOOOOOOOOOOOOOOO
eu acho o seguinte, se o kra tava caçando na cave e vc chega dpois, ve a letter do kra, num respeita e entra, ai vem o kra fala com vc: "P.A: Ou to aqui" e vc num ta nem ai, vai matando o respaw, vc merece morrer sim... já teve casos que eu tava na cave de guards, e eu ponho tanta letter envolta dacave k se o kra fala: "Eu não vi a s letter é pura mentira" e eu falo "Or kra eu tou aqui, sai por favor" e o kra não sai e começa a matar meu respaw que tou esperando, eu dou PK, e num me considero Power Abuser nem nda, aliás eu nem chego a mata o kra, pq ele mesmo fica com medo e sai... tem coisas que num tem como dividir, e os noobs soh aprendem assim, se vc eh bonzinho, fala, conversa, pede por favor e o kra pisa encima... num tem outro jeito :(
Hehe, caro do post de baxo, no msmo dia xD
kra...essa parada de powerabuse pra price list eu descordo doq foi comentado na materia...
porra um exemplo eh pythera..os rka coplokam lah "olha, essa eh a price list, pr favor ajudem a economia de pythera e tente usar essa price list, isso n eh um abuso e n vo mata ninguem por desrespeita-la, mas por favor, colaborem"
dai oqq a negada faiz? vende ao preço q quiser, pq n vai acontece nada com eles se eles continuarem vendendo do jeito q eles querem...
jah nos worlds q tem powerabuse por isso, a economia fika mtu melhor pq a negada respeita se nao morre!!
eh isso ai, pessoal burro pensa q o jogo eh single player... vsf bando de viado
Edit: olha o kra aki de cima se registro no msm dia q eu no forum xD
Ufaaaaaaa
Acabei de ler
ahuauiaiua
Bom, é isso ae vei!
Em tenebra, por que você acha que eu parei?
Por que vinha um NERDZINHO fdp level 90 que shareia com uns 3 por que eu matei um cara que tava matando o uh maker dele (depois fui saber que esse cara era otro uh maker ¬¬)
É foda.. estou caçando em POH
Chega um level 63 e manda eu sair, se não vai lurar e tals
E é verdade, o Tibia precisa evoluir.. e MUITO ;(
po gostei mesmo da matéria, ja sofri issp, mesmo sendo non PvP tem uns noobs que fikam se metidando e atando os monstros dos outros! e o q eu faço? atako os monstros do maldito, lanço o corpo pra longe e pego as coisas!
Quem naum sabe oq eh power abuser, crie um char em pythera q vai descobri ;)
Obs: Eu so lvl 67, não sou power abuser, e sofro tomando PA ateh hoje lol
pow Ander, falasse td, mas uma coisa temos que levar em conta, mtas crianças jogam tibia, e eu lembro um pouco da minha infância, mtas diferenças eram discutidas no braço, pelo menos antes era, e controle sobre o poder isso já é pedir mto para crianças mimadas, que tem td o que querem e n precisam pensar como conquistar, acho mto difícil P.A acabar, pelo contrário, qt mais gente sofre com esse mal, mais P.As vaum existir, pois a mioria pensa, "comigo aconteceu, qd eu fica fortaum vo faze o mesmo".
é isso ai
flws
boa matéria
então o mu faz parte dos 10%, por que se tiver power abuser, é só trocar de server, ou seja, vc sai do jogo quando quiser e se livra disso, mas o maior problema no mué pk, fica na entrada do mundo e um golpe mata a pessoa, isso me irrita.Citação:
Postado originalmente por Rafs
Pow ussu ai é maior chatisse esses power abuser um me mataou por nada
estava fazendo uma hunt ali em venore com uma amiga em uma cave BAGASSEIRA de shamp troll daI eu juntei ums 6k e umas outras coisas(fiquei um tempaum la)e dai apareceu um power abuser e me matou a raiva :mad: foi taum grande que eu nunca mais joguei em shanera ate hoje tenho raiva dakele power abuser o pior de tudo dropou todos os meus itens:
k-legs, k-armor, fire sword, os 6k, beholder shielde e otras coisas :triste:
Alguem ai joga em Isara?