Versão longa? Como assim?
Versão Imprimível
Existe um outro pedaço da Desert q o pessoal não faz: e que eu sei fazer. Envolve a biblioteca da desert, falar com o Adrenius, achar outro NPC, pegar chaves e entrar em uma sala com teleports mais antiga que a PoI. Não tem nada de perigoso, mas dá adrenalina de montão pra lvl 20, podem confiar! Por isso tô pedindo pra marcar horário: pq vai levar mais tempo, mas vai ser mais legal com muito pano pra roleplay. ;)
É... Eu vou ver se o @GrYllO topa se o pessoal não estiver mto ocupado com bosses (e é até bom para apresentar a GFW a vocês aeuaehuehuhuaehuheauhue)
Lembrando que financiarei a casinha/ biblioteca assim q ganhar mais lucro... Pq coleguinhas, tá triste a situação aehauehuhuaeh
Bom, eu super topo fazer a parte completa da quest; como comentei contigo eu sempre fiz apenas a parte final, então tenho bastante curiosidade sobre a história toda. Mas vou viajar amanhã e volto só no domingo, então, se eu fosse junto, teria que ser hoje à noite. Mas qualquer coisa vocês podem ir sem mim e depois, domingo ou outro dia, repetem comigo <3 EHEHEHE
Topo hoje se tiver um pessoal online. Posso hoje e amanhã.
Depois só segunda. Fico até umas 22h online, depois eu durmo porque sou cansado na vida, hehe.
Beijos.
@Iridium
Eu quero fazer. Estou com um knight level 8 em Luminera (criado ontem ou anteontem). Tentem encontrar...
Olarrr! Gente, pilho de fazer a quest também (Aja é druida, mas seria mais pela diversão mesmo). Só que esse final de semana não tenho como, seria melhor para mim domingo a tarde mesmo... Tipo umas 18h, por aí. Mas, tipo, se já tiverem as pessoas querendo fazer, por mim é de boas, depois fazemos novamente!
:y: