;) lol pelos menus um lurer fdp vai parar de joga meu irmao tibia nao e lurar nem matar os outros nao e diversao
fechem esse topico plz moderas ;)
Versão Imprimível
;) lol pelos menus um lurer fdp vai parar de joga meu irmao tibia nao e lurar nem matar os outros nao e diversao
fechem esse topico plz moderas ;)
sinto te dizer, mas vc esta se contradizendoCitação:
Postado originalmente por Lugebi
@topic: vcs estao tristinhos pq seus makers nao vao lucrar mais? pq vcs nao podem usar seus maravilhosos Tibia Suites?
mesmo q vc nao seja nada disso, eu acho que, como eu disse, isso deixa o jogo mais roleplay do que powergame, o que e otimo
Vai vc tomá no seu cú,arregado que escreve com caps lock só pra todu mundo fica lendo as porcaria INUTIL que vc escreve,eu tentei mante a calma pra não e enrritar,mas pqp todo mundo falando palavraão nesse topico INUTIL DE UM RETARDADO que gosta de se divertir VENDO A DESGRAÇA DOS OUTROS,gente como vc que estraga o tibia ME DA NOJO. :mad:Citação:
Postado originalmente por Hakham
ok ok, continue com seu lvl 42, podia estar o dobro desse lvl, se "divertindo mto mais", podia blockar demons, warlocks e talz, mas se vc gosta de blockar draggys, nao falo mais sobre isso entao
Não vou fechar o tópico, não por enquanto. Tá legal (divertido?) ver as diversas opiniões sobre esse assunto polêmico. É bom pra exercitar o cérebro entre uma pkdinha e outra. Senão atrofia, sabe como é....
Tibia num é só matar monstrinho não. Não vou me lamentar pelo que eu não posso fazer, e sim vou aproveitar o que eu posso fazer. Me divirto me relacionando com as mais diferentes pessoas, "vivendo" num mundinho medieval. Level é coisa secundária.Citação:
Postado originalmente por Hakham
Citação:
Postado originalmente por vinitotal
Lurar da diversão sim, todos rpgs do mesmo tipo que tibia tem lurers....
E outra, pra que fechar o topico?
isso já foi discutido e como o kra que crio o topico falo 1000 vezes já :
C NÃO ESTÁ GOSTANDO DO TOPICO, VAZA, NÃO PRECISA FIKAR PEDINDO PRA FECHAR..
Citação:
Postado originalmente por Fire Swordmaster
eu vo ignorar vc kra, pq nao to afim de ficar xingando e discutindo com noob, e eu falo em caps lock pra destacar AS MSGS sim
Meu caro @hakham(nome de viado não?) eu pessoalmente odeio gente repulsiva como vc :),vc eh um infelis que gosta de tirar a diverção das outras pessoas para benificil proprio.
@Anderslash nunca vi uma atitude tão incorreta de um moderador perante ao um topico,envess de restaurar a ordem fica discutindo com o troxa que crio o topico em vez de bani esse troxa que só sabe fala palavão e fezar um topico tão ofencivo,parece que ser moderador e uma brincadeira que desepição...:(
PS:Se vc acha que eu so noob compare o seu lvl com o meu antes de abria a boca,se eu fosse do seu mundo vc veria oque eh bom pra tosse.:)
ander falo tudo... tibia é um jogo online =) as vezes é bom dividir a xp, fazer uma hunt... tibia é diversao tiu! pega lvl skill fazer tudo na pressa é coisa pra power gamer...
vai la convivendo os amigos, pegando level, ate chega num level que dê pra encarar um demon ou warlock... =)
Citação:
Postado originalmente por Lukas ex-revolução
ow...todos seus post você falo do ander...
Sem zuera.. ta apaixonado?