eu e uns amigos até pensamos em por premium após um período de uns 2 anos de hibernação de tibia, por causa do sistema de party, mas os kicks desanimam, não vou pagar premium com o jogo caindo, é pedir pra passar raiva ...
Versão Imprimível
eu e uns amigos até pensamos em por premium após um período de uns 2 anos de hibernação de tibia, por causa do sistema de party, mas os kicks desanimam, não vou pagar premium com o jogo caindo, é pedir pra passar raiva ...
Olá, alguém sabe me explicar como funcionar esse negocio de xp extra em party?
Pelo que eu tinha entendido eu e meu marido caçando juntos ganhariamos 50% a mais de xp já que ganha 40% por estar em party + um extra pela vocação (somos um ed e um ek) que no caso diz ganhar mais 10% além dos 40%, sendo assim 50% a mais, MASS fomos caçar e estamos ganhando 30% a mais de xp cada um, então eu acho que entendi errado esse novo sistema, alguém saberia me explicar como realmente funciona???
Achei bem estranho já que no exemplo que deram no tibiawiki falaram que com 4 pessoas de voc. diferentes em party ganharia a metade do xp que uma pessoa ganharia, então era pra estar certo minhas contas, já que 4 voc ganha 60% a mais, mais os 40% = 100% a mais de xp que o normal, dando os 50% de do xp normal para os 4 jogadores, então isso seria um bug ou estou entendo mt errado mesmo? obrigado :D
î tanta porcentagem que eu não entendi nada. :D