Vi mt gente comentando lá na Steam , que eles ajudaria acabar com os bot , mas como? A steam possui servidores e sistema antj-bot e emprestam isto a empresa? Oo
Versão Imprimível
Vi mt gente comentando lá na Steam , que eles ajudaria acabar com os bot , mas como? A steam possui servidores e sistema antj-bot e emprestam isto a empresa? Oo
Choraaaa seu bots do baralhooo !!!!
Agora o negocio vai ser na maoo ! esses gordos nerd do baralho nao dao conta de jogar na mao so de bot agora eles se fu..... !
Parabéns pra Cipsoft, vai ter um faturamento bem maior agora e vão dar a mesma merda (nada) de retorno pros jogadores, como sempre fez. Gaúcho é um botter escroto, mas nesse tópico mandou bem.
Tomara que melhore mesmo, todos nos que gostamos do jogo torcemos para isto
Sinal verde pro Tibia: haters gonna hate!
Eu nem ligaria realmente se, após essa aprovação, a CipSoft mudasse seus planos pro ano e investisse em adaptações técnicas pro lançamento no Steam (client novo que está nos planos, oi?). Por mim, nem precisa de update de conteúdo (apesar de saber que um designer de conteúdo não tem como ajudar muito em outras áreas técnicas do jogo).
Também queria saber a relação que a Steam tem com o término dos bots...
Como eu desde o começo fiquei olhando torto pra cip por causa dessa história da steam...e pelo fato das mudanças no jogo demorarem anos pra acontecer, isso quando acontecem....
Logoo, só me resta torcer pra quebrar a cara agora UHUAHSAUHSUHASAHUS
E que mude algo realmente ._.
Afinal, embora eu esteja meio de "saco cheio" com a cip em si, amo esse tibinha lindo s2 HUAHUSHUAS
Queria saber se os haters vão parar de jogar agora, ou se vão ser os primeiros a baixar o jogo no Steam.
EDIT: O pessoal já tinha postado que o jogo recebeu sinal verde.
@topic
Agora é esperar pra ver o que pode mudar, tanto em relação à bot, como contas steam ligadas ao Tibia, lag, kick, etc...