Estética;...
gostaria que colokassem uma nova cara no site inicial com alguns graficos legais e talvez umas músicas ia fikar rox!
Versão Imprimível
Estética;...
gostaria que colokassem uma nova cara no site inicial com alguns graficos legais e talvez umas músicas ia fikar rox!
O que isso tem a ver com a votação ? Isso você reclama com a CipSoft... Aqui a votação é do TIBIABR... Sobre o que você acha que deveria mudar no site, acho que você não leu a parte que o Ander disse para LER COM ATENÇÃO...Citação:
Postado originalmente por Chronozenho
Axo que de problema dali nenhum, o que incomoda eh os pop-up da boacompra, mas o tibiabr eh nota 1000000000000000 =)
flws
Eu axo q é informações, um exemplo é o link promoções, la ta escrito q so da pra por a promoção em carlin e thais, mas tem em ank tb, otra cosia são os mapas das cidades, la em edron num fala onde compra magias pra knights, isso pra muitos e facil, mas pra uma pessoa q começa a joga tibia agra fika meio complicado.
Eu soh axu q tinha a atualiza mais u site ;~~ Desde q eu cumeçei a jugar tibia por volta d agostu~setembru du anu passadu, as informações do site estaum as msm xD~~ pelu restu esta mttt bom, as ideas saum otimas, comu o top 500 xD~~ continuem assim q vcs vaum longi x]~
eu votei em nenhum... pra mim u tibiabr esta otimo do jeito q esta ^^
Tentei encontrar algum problema no TibiaBR e não consegui encontrar. Ou seja, o fórum está excelente. Para ficar 100%, acho que poderiam reformular de forma mais clara e compreensiva a regra condizente a reviver tópicos ou criar tópicos sobre mesmo assunto. Por um lado não pode ressucitar, por outro não pode criar assunto igual, as regras se contradizem. Esse foi o único problema que eu encontrei, e olha que eu sou rigoroso na observação da qualidade das coisas :) . Parabéns TibiaBR, continue assim pois a semente de hoje será o carvalho frondoso de amanhã!
Não sabia se votava em estética, umas cores melhores na pagina inicial, etc, uns desenhos de tibia soh que em 3d etc etc melhorariam, ou votava em nenhum, pois fora isso o site eh perfeito :) "sem paga pau", a navegação eh perfeita, tutorias, ling~ tudo de bom!
Eu acho que deveria mudar um pouco a cara do site, variar um pouco, experimentar alargar a pagina, clarear um pouco... por aí
eu achei q tah bom, soh tinha q atualizar as noticias, como dizer dos h lvls mais a baixo, como o kra q passo do 4° lugar na exp. Teve um dia que o EO passou do Cachero e vcs naum postaram, mas o resto tah tudo irado......Parabens pelo site.