Não, ele não era mais top de elera pq ele ja tinha um tempo que tava em Samera, e tbm não, ele não é o lp. Conheço o bob, gente boa pacas, uma pena =/
Versão Imprimível
@
Character Skynet Surprise does not exist.
aeeee pelas minhas contas 4° report que deu certo
auhahuahua
Em pythera, lutou diversas wars, tinha um time conhecido, tava sempre na elite.
Sim, foi um bom "ataque" da cip, mas mesmo assim o que eles perderam agora no máximo uns 3 meses eles já recuperam o prejuízo.
È uma pena que esses massbans são apenas pra amenizar o que o povo pensa a respeito da Cip em relação aos bots.
Com esses massbans dá pra eliminar o Bot do Tibia sim , até porquê chegaria á um ponto que ninguem seria tão burro de ligar o bot e perder suas contas , ou insistir em upar com a Cip 100% focada neles .. mas , o que dá dinheiro pra eles são os bots , então eliminar o bot de vez do Tibia é algo fora dos planos deles.
Eu já acho que o que destrói o Tibia são os Bots.
Muita gente deixou de jogar simplesmente porque não tem graça.
Não tem como competir nos rankings, tanto de xp quanto skill, com usuários de Bot.
Não tem como ficar disputando respawn com usuário de Bot, você vai cansar de levar KS e ele não vai nem ligar pois é um script de computador.
Enfim, com a redução de bots, creio que alguns velhos jogadores como eu voltarão a jogar.
Quer uma dica para banir, Cipsoft? Mande um CM no respawn de Sea Serpent. Tem pelo menos 5 level 200+ de bot a qualquer hora do dia.
Só que não.
Pense meu caro, o cara comprou um scroll e pois o para vender e alguém comprou por gold, porém, se não existisse scroll, o que comprou por gold teria que comprar um por dinheiro RL mesmo, ou seja, a CIP ia ganhar o dobro.
@TOPIC
Se não me engano, com isso, Zwidek se torna o maior level a ser deletado sendo um level 533.