7 de 15...mas foram erros bobos do tipo...naum saber o nick do god steve....huauhahua...
Versão Imprimível
7 de 15...mas foram erros bobos do tipo...naum saber o nick do god steve....huauhahua...
14 de 15.
erro bobo meu, akele "almost (quase)" me confundiu, hehehe, pq pra mim naum deveria ter almost, pq eh always (sempre). Ratiei.
Dropping items on public ground is almost always unsafe.
By not selecting this answer, you got it INCORRECT! Reason: Sad, but true. There are many ways people can thieve your items if you drop them, and as such, it's wise to avoid ever doing this.
auhauh fiquei com 11 mais eu acho q teve uma q poucos acertaram q eu acertei q era de pra qual daqueles guidos dar a senha e a certa era nenhuma xD
You got 13 out of 15 questions correct. Your account or items could have been compromised!
eu soh errei 2 pq eu naum marquei algumas opçoesque tb eram corretas,mas eu naum cheguei a marcar nenhuma q era errada
eu tb acertei essaCitação:
auhauh fiquei com 11 mais eu acho q teve uma q poucos acertaram q eu acertei q era de pra qual daqueles guidos dar a senha e a certa era nenhuma xD
Algum moderador ou ateh alguuem q tenha a paciencia...
passe o teste para portuguesss
nao consegui intende nadaaaaaaaa
PORTUGUES PLZZZZZZ
huhuhu
You got 13 out of 15 questions correct
fui bem ateh xD
Acertei 7 das 15...tanto faz....não jogo mais Tibia mesmo! :P :P :P
You got 14 out of 15 questions correct. Your account or items could have been compromised!
nada mal o.o
"You got all 15 questions correct! Your account and items are surely in good hands!"
lol, minha acc ta em boas mãos :P
acertei 13 de 15
o inglêns p/ im não foi problema, meus erros foram:
ahaha acharam que eu ia falar? eu não pratico spoil :P