Faz sentido.
Versão Imprimível
Tô indo lá 2x por dia, todo dia,1x quando entro e 1x quando tô saindo. Muito difícil achar esse bicho =/
Nos ultimos 2 meses apareceram 2 panteras em malvera. Tenho um amigo que está indo cerca de 8~10x por dia checar a pantera a mais de um mes, muitas vezes ele acaba deslogando lá mesmo. A ultima que apareceu, apareceu as 17:03 e esse menino tinha acabado de checar uns 5 minutos antes e não encontrou nada, um outro foi lá e domou com a music box.
é de se enforcar HEUIASHEUIASHEUIA
@~~
eu chequei sabado, domingo e segunda-feira somente, como sempre nada!
agora eu chego da faculdade 23:30, penso em olhar exatamente a 00:00~ para ver se encontro, mas já penso "perda de tempo, nunca tem"
e realmente estou certo, em unitera nunca tem mesmo :D
espero que se um dia aparecer em unitera seja para mim, mas no momento não estou mais somente em função disso
Nunca vi..
Agora , eu sempre quiz ver um dessehttp://www.tibiawiki.com.br/images/e/e9/Yeti.gif.. e nunca ouvi falar de alguem que tenha visto.. :n:
Eu ja matei 2 Yetis e não catei o sapatinho =/
Pois é, eu faço igual, as vezes eu logo lá e deixo o char lá e talz, entro no outro dia o char lá, eu penso e vou pra ankrahmun, já se tornou realidade que não vou domar a pantera.
Acho mais interessante que continue rara assim de se achar, pelomenos continua com a qualidade que ela tem, se não seria apenas mais uma mount como as outras.
Ae galera pra quem ainda está em busca de informações acabei de fazer um post sobre a panther
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=474808
galera acabei de achar e domei,foi minha primeira vez que acho ela :)
se eu descobrir como posta print logo logo posto
acredito que todos vimos e estamos querendo seu coro esfolado HASEUIHASEUIEHSAUI
brincadeira :D
na verdade não é nao, eu to querendo sim HEUIASEHASUIEHUIASEHUIASHUI
:D:D
jovens, criei um topico no forum oficial pedindo pra "religarem" essas invasões em unitera, mencionei até o algoritimo da cip, para que mudem os códigos, para que essa maldita pantera POSSA NASCER AO MENOS....
olhei algumas horas depois, deletado :D
edit: o tópico, nao eu EHASUIEASHUISEAHUI