@Ldm
Parabéns ae mlkão, qual curso? Tenho um rl que passou lá também.
@Amell
É isso que vou fazer, embora sei que a área que eu ficaria no RJ é meio tensa.
Versão Imprimível
@Ldm
Parabéns ae mlkão, qual curso? Tenho um rl que passou lá também.
@Amell
É isso que vou fazer, embora sei que a área que eu ficaria no RJ é meio tensa.
Entre UFU e UFRJ pra alguém do Mato Grosso do Sul marcaria UFU na lata velho, sem pensar duas vezes.
Mato Grosso do Sul faz divisa com Triangulo Mineiro ainda.
Mas vc que sabe.
To ligado.
A UFF chama 50 pessoas será? De 68 vagas e tals
Muitos dos que passarem nela vão preferir a UFRJ, imagino...
Direito. Ainda consegui ficar em primeira turma, então tá show.
Alguém aí saberia informar o motivo de alguns cursos da UFPR não terem divulgado a lista pro 2º semestre (pelo menos no site) e quando isso ocorrerá?
Não por mim, mas por alguns amigos que ainda estão no limbo.
Abraços.
Alguém sabe se a FURG chama bastante em medicina? Tô 1,5 ponto atrás da nota...
Galera, to em 67ª colocado de 24 vagas (640 para669) sera que ainda e possível?e para a UFAM (manaus) curso de ciências da comp, sera que vale a pena deixar ela como primeira opção e tentar uma 2º, ou 3º chamada?? alguém sabe se la tem muitas chamas? ou entao e melhor por em alguma outra mais próximo da minha nota?
ps: sim ja deixei na segunda opção o mesmo curso, so que em uma faculdade perto da minha cidade, so que ia ter que morar em uma republica ou algo do tipo, pois la não tenho familiares e tals...
http://s2.glbimg.com/cMNf_yjyc25go-b...em_redacao.jpg
Essa bosta de redação tirou 700 e o maluco queria mais ainda... Por isso digo que virou moda reclamar do ENEM. Qualquer um que sabe escrever uma redação pra vestibular sabe que isso não chegaria a 50% numa correção da fuvest. O cara colocou meia dúzia de palavras mais eruditas e por isso acha que escreve bem? Por favor...
Aposto que é o caso de mais da metade dos que reclamaram da nota da redação aqui no fórum. Pff.