Pelo geito que ele é ja n deve pegar ninguem!
KKKKKK,zuera man,tatuagem fodastica!
Versão Imprimível
Quanto retardado nesse fórum...
Se ele quiser tatuar qualquer coisa o problema é dele,parem de ficar criticando as outras pessoas. Cada um tatua oque quiser,como um outro usuário disse,o importante é você gostar e se sentir bem com isso.
Gordo só faz gordice mesmo:P
Nada contra a tatuagem, cada um faz o que quer, algumas são rídiculas, mas não é o caso. O que assusta é a banha.
Caraca... Ficou show a tatoo..... Massa d+
Se voce gostou isso que importa, e como falaram, pra qualquer mulher, ou 99,99% delas isso será só mais um velho na tatuagem, nenhuma vai falar "HUUR EZE É U FERRUMBAS DU T3B3A"
Ta ficando bem foda, aposto que custou 1 perna :fckthat:
@Hazen
De todos presentes nesse topico, o mais virjão é voce, sinto te dizer a verdade.
A tatoo ficou louca, pagou quanto nisso?
se ele não se enjuar de Tibia no futuro... ai é blz
quando voce se cansar de tibia isso ficará apenas uma tatoo brutal. muita gente tatua musicas ou coisas de filmes e daí ? quer dizer q se deixarem d ouvir a musica ou deixar de ver o filme a tatoo vais deixar de fazer sentido ? claro que nao. uma tatuagem tem de ser bem pensada e concerteza q vc pensou em tudo isso antes de fazer.
Eu achei irada! Quando vi o nome do tópico achei que ía ser o Ferumbras em miniatura, tipo só o bonequinho barbudo com chapéu e staff mas poxa vida hein, isso ficou uma obra de arte.
E quanto a essa história de que não vai pegar mais ninguém é lenda, foi o que disseram ali encima, quem não conhece vai achar que é um mago qualquer, mas quem conhece vai pagar um pau.
Eu to querendo cobrir uma tatuagem faz tempos mas não sei o que colocar por cima, não vai ser o ferumbras, e nem tão grande assim, mas você me deu uma ideia e tanto.
:y: