Não fez muito efeito pelo visto não...
Versão Imprimível
Não fez muito efeito pelo visto não...
Concordo que deve haver muitos lvl 8 propagadores de sites nos dps e boats nessas levas de mass bans, mas também há muitos high lvl que se lascaram... pra ter uma idéia, observem que muitas houses boas foram desocupadas. Hoje, pesquisando as houses disponíveis, achei essa house em Menera: Castle, 3rd Floor, Flat 06, fui lá conferir de perto e vi Leader Soul e Vazirt dormindo nela ainda.
E ao procurar no site:
Character Leader Soul does not exist.
Character Vazirt does not exist.
E no http://www.guildstats.eu
Leader Soul = EK 281
Vazirt = MS 138
Interessante ver o tempo online do Leader Soul, na cara que largou no bot rsrs.
Não que eu ache que o sistema esteja bom, mas algumas pérolas como essa dão a idéia que muitos botters tem sim uma desagradável surpresa ao tentar logar suas accounts após o mass bans.
tibiastat ainda n atualizou, mas andei olhando uns que tinha sido deletados e ja sumiram, agora resta esperar a atualização na lista de deletados.
Outro: Style Dzzo
House à venda com o char dormindo: Darashia 5, Flat 13 (Menera)
Character Style Dzzo does not exist.
No guildstats: EK 302.
Parece que aguardar 7 dias não deu efeito algum. Eu esperava que, depois que aceitei o report no site oficial, na minha conta, ela não seria deletada. Tento entrar hoje e me deparo que minha conta estava com account name ou senha erradas.
Procuro no site e vejo:
Character Lord Itachii does not exist.
Nunca usei bot, nem cheater, nem nenhum programa ilegal em toda minha vida do Tibia. Agora vejo isso, perder um personagem que levei mais de 2 anos upando.
Hoje foi o dia em que eu parei de jogar Tibia.
Parece que já começaram:
http://tibiastat.com/index.php?page=globalDeletedPlayers
Em breve o Lee Kun solta a lista dele (mas só dos Highscores de Exp)
Se é chegado da Barbie Dzzo, coisa boa não fez. Ela ganhou fama em um artigo que fizemos aqui e depois se tornou gold seller... :facepalm:
Uma pena... :tchau:
Eu não fiz a lista ainda porque a CipSoft fez besteira e bugou as contas deletadas. Eles puderam logar ontem e esvaziar os personagens (isso mesmo, os que foram detectados).
Agora que finalmente corrigiram vou poder verificar, mas só começo quando chegar em casa, a noite... ;P
Affs cip tbm borra as vezes, mas pelo menos o char eles perderam
Character sir druid brutinho does not exist.
O cara que se dizia maior pvp de Malvera, o bot fazia tudo pra ele, healar, usar sd em alvos subindo e descendo escada, tirar paralize, empurrar de forma rapida, mas agora quero ver o pvp dele deletado kkkkkkkkkkkkkk
tomare que bana todos esses bots fdps, pois alem de naum jogarem saum uns pau no cu de power abusers
tem tudo que se ferrar