Vale mais um lvl 20 na raça do que um lvl 100 com bot =D
Versão Imprimível
Vale mais um lvl 20 na raça do que um lvl 100 com bot =D
Legal que enquanto a galera quebra a cabeça pra tirar conclusões sobre a conduta da cipsoft ou dos robôs, o Tripida só engordando a conta bancária dormindo. Negócio é pegar um pelego chinelão aí, botar ele desenvolver um bot e investir nesse negócio :D
Ainda tinha gente que defendia esse cara a algum tempo (Aliás,Tripida foi vendido a meses,foi aí que ele começou)
Só uma pergunta,por que a Cip nao move açao contra os botters?
Eles dão nome real pra depósitos e pagamentos,nao seria difícil colocar eles na justiça,aliás o dono do Neo ficou supostamente com medo disso,já que as leis no Canadá mudaram.
E se nao me engano,um bot muito famoso aí é do Canadá.
Outra,a Cip nao poderia entrar em contato com o PayPal e companhias de pagamento que funcionam ao redor do mundo pra proibir esse tipo de vendas?
Ainda teria sim como comprar,mas seria muito mais difícil.
Acredito sinceramente no sue espírito empreendedor e que manter os cheaters não é a melhor estratégia. Mas com o ponto de vista que isso é uma estratégia vc n pode negar né? Concordo ctg, seria mt lgl ter old schools de volta, qm sabe novos players tb, eu acho muito legal. Gosto de discutir idéias, conhecer pessoas, quanto mais limpo o jogo, melhor. E quanto mais comunicação houver entre a CIP e seus jogadores confiáveis.
Entretanto, como a maioria de NÓS PLAYERS pensa, eles não, enquanto jogamos eles GERENCIAM... ai como fica? Eles lidam com o risco o tempo todo, correto? Só precisamos de propostas mais concretas, então para que desta forma eles tenham um pouco mais de base e "coragem" para assumir os riscos de acabar com os botters
Enquanto os botters renderem mais dinheiro para a Cipsoft do que os jogadores honestos, as coisas continuarão assim sim, infelizmente.
Já fui como você, me revoltei muito com essa situação, tanto por achar injusto que pessoas obtenham vantagem sobre mim, que jogo honestamente, quanto por me incomodar com o fato de não conseguir caçar/ treinar em paz. Cheguei ao ponto de não matar mais monstros e ficar matando apenas botters. Mas aí vem a Cipsoft, muda um monte de coisa e torna isso cada vez mais difícil, além dos bots que foram evoluindo com o tempo e passaram a agir como robôs, tendo uma semelhança enorme com o ser humano e uma inteligência artificial.
Então percebi que me estressar com isso é bobagem. Enquanto me estresso, faço mal à mim mesma, a Cipsoft continua ganhando o dinheiro dela e o botter continua lucrando; ou seja, a única prejudicada sou eu. Apenas "duas pessoas" podem resolver essa situação: em primeiro lugar, a própria Cipsoft, que se contratasse funcionários para fazer a função dos antigos Gms e fosse severa na punição, causaria medo e faria a pessoa pensar duas vezes antes de querer trapacear; em segundo lugar, os próprios jogadores, afinal se existem tantos bots por aí significa que os jogadores usam.
Ao meu ver, é uma desordem cerebral crônica (vício). A pessoa já está cansada do jogo, não vê mais diversão nele, mas mesmo assim não consegue largar. E é aí que entra o uso do bot. Pode parecer ridículo, mas muitas pessoas se sentem superiores por possuírem um personagem high level ou com itens fodas; Tibia também serve como consolo para pessoas infelizes na vida real se sentirem realizadas de alguma forma. Ou então é a vontade de ganhar dinheiro fácil - porque há tempos Tibia virou comércio (de dinheiro, itens, personagens, pacc etc). Ou até mesmo os dois juntos. Não vejo outra explicação para uma pessoa se tornar um cheater.
"Aaaaiiin, mas eu não tenho tempo para jogar, trabalho, estudo, blábláblá whiskas sachê, por isso uso bot". <Risos>. Mas aposto que você é capaz de arrumar tempo para fazer coisas que considera legal, como sair com os amigos, namorar... Né não ? É exatamente o que uma mina falou aí para trás, quem quer, consegue e quem não quer, inventa uma desculpa.
"Aaaaain, mas é muito chato começar do zero, 'dahora' mesmo é quando o char tem equips pica e skills e level altos". Ótimo, seguindo sua linha de raciocínio então, se eu acho chato passar 11~ anos na escola e mais uns 4~ na faculdade, além de trabalhar, posso pular tudo isso e começar a roubar, já que é aparentemente mais fácil e não preciso fazer coisas "chatas", né ?!
Ao autor do tópico, sugiro que faça como eu, desafie-se a alcançar um objetivo e foque-se nele. E se mesmo assim os botters continuarem incomodando, fique um tempo sem logar até que a vontade de jogar volte. Sei que é foda, mas hoje é assim, bem ao estilo "os incomodados que se mudem".