O Striter entrou faz um tempinho. Agora precisamos de mais dois. haha
Acho que se apertar, o Serafan ajuda já que ele tem um Sorcerer sobrando. Portanto, só mais um e já teremos nossa guild. :y:
Versão Imprimível
http://i50.tinypic.com/av21x.png
E não sou eu! o_______________________o'
Desde os primórdios que eu sempre tentei criar um char com o Nick "Adrianox" no tibia, mas eu nunca consegui...
Agora vejam, o impostor joga em Luminera u__u'
Alguém ja viu esse sujeito por la? D8
Quando logo só vejo o Hunter on :\
Level 19 lá, depois pego 20
[]'s
Opa! Legal, tava pensando em um mundo optional pvp para criar uma personagem, acho que vou pra Luminera também. Se der pra eu entrar na guild, perfeito :)
Bom CJean, eu nunca fico free account, caso estiverem falando de precisar de um vice, eu posso ficar como vice sem problemas, agora mesmo to com uns 200+ dias de premium x)
Caso quiser, só me avisar que eu crio o char já! Eu só estou pensando direito em qual optional jogar, não sei se meus rls vão querer jogar em outro server, mas caso não quiserem, vou pra Luminera :)
Já dei join na guild , só no aguardo se quiser cjean poe eu de vice lá pra guild não acabar :smile:
O problema é que vice = pacc. :(
BTW,
The guild was founded on Luminera on Sep 02 2012.
It is currently active.
Agradecimentos especiais à Lytus que deu uma baita ajuda com os vice-leaders e evitou que fôssemos para a terceira tentativa de formação da guild. :fckthat: