Tava muito divertido upar skills durante essas 3hs e meia,agora é voltar a dura vida de skills x2.:D
Versão Imprimível
Tava muito divertido upar skills durante essas 3hs e meia,agora é voltar a dura vida de skills x2.:D
E eu sem computador \o
Perdi as bless e provavelmente vou perder os skills e xp também :okay:
Graças a Deus, hoje não teve aula consegui ficar uma hora ( das 10:00 as 11:00 ) consegui pegar só 3Lvl em meu novo char, upei em folda.
Mais tarde entro de novo por mais uma hora e pretendo pegar mais dois leveis, amanhã tenho prova do OBA, por sorte estudei antecipadamente e sairei mais cedo do colégio, ou seja mais tempo pro tibia :y:
Pretendo caçar umas duas ou três horas amanhã também, não aproveitarei os outros dias da semana porque só upo de final de semana :(
Enfim, espero que sexta, sábado e domingo me rendam uma XP legal...
tá zuado mesmo, normalmente 400 players on, hoje tá com quase 700 em pythera, sem chances de upar, acho que prefiro que nem tenha esses tipo de evento, sou mil vezes eventos igual da bless :)
Zanera tá sussa galera, um pouco mais players que o normal, mais dá pra upar tranquilamente.
:y:
Haha, bem que achei estranho ter upado tão rápido de manhã. Que seja...
Não ligo que estejam lotadas as caves, aproveitarei pra upar meu ML a todo vapor :P
Torcer para eu ganhar a Premium Time e upar!
Última prova da facul é amanhã!