Amigo, eles são tão vítimas quanto nós.
Versão Imprimível
Uma ova que são tao vítimas qto nos, eu perdi 100k em aol, +60k em bless e eu nem tinha essa grana fiquei dias runando vtnc!! sem contar os loot da hide que eu tive que vende.. problema deles ta tudo lindo antes desse patch, nao importa se sao terceirizados que se f... da um jeito nisso, ou fecha os servers pra nenhum desinformado morrer, se os server tao aberto tudo que ocorre no jogo que está alem das possibilidades do player eh culpa da CIP!!!!!!!!!!!!
Olha...
Está instabilidade persiste a bastante tempo... Já sabemos isso... Minha dúvida é porque tem gente que ainda se arrisca a caçar em locais que não consegue resistir (sobreviver) caso a ocorra um kicks???
Outra dúvida, pq tem gente reclamando que fica runando o tempo todo??? Isso é bom, quando a estabilidade voltar (espero que breve), o ML vai estar bem mais alto do que se ele estivesse caçado esse tempo todo... Até pq para mage o q importa é o ML... O que me adianta um lvl 100+ com ML baixo, os ataques de magias serão fracos, inviabilizando uma caçada "melhor"...
Acho que se todas essas reclamações fosse revertidas em propostas para uma solução, estaríamos bem melhor...
:y:
Quando eu comecei a jogar a 7 anos atras tibia era limpa...eu n conhecia este mdo atroz de kicks,morria se muito por bichos,a gente era bastante noob...na medida que passaram os anos ,ficamos mais fortes e raramente morriamos pra bichos e ai ....penso eu...a cip desenvolveu o montro kick...e ele implacavelmente começou a matar...mas como 99% dos jogadores são brazucas e brazuca da nó em pingo d'agua,descobriram uma maneira d efugir desses kicks...hahahaha historinha boa essa...ai a cip recriou o mostro do kick de uma maneira mais terrivel,nunca imaginada por reles mortais..ela repaginou o kick em mass kick...terrivel,avassalador...mata aqui e acolá...n perdoa free nem premium...etc etc etc...e aposto que anda rindo a rios dos brazucas que antes fugiam vangloriosos dos simples mostros e kicks criado pela cip...sinal dos tempos...fujam para os depots...é o fim do mundo!!!:n::n::n:
Noob com net ruin?
Dean of colt
Apr 26 2012, 18:58:16 CEST Died at Level 290 by a draken spellweaver.
(usa uma internet de 10 mega)
Bashiok
Apr 26 2012, 01:09:40 CEST Died at Level 350 by a lizard high guard.
Demonka Przeszlosci
Apr 26 2012, 18:58:17 CEST Died at Level 223 by a draken warmaster.
Max Blanchard
Apr 26 2012, 07:35:10 CEST Died at Level 274 by a medusa
Todos são da minha guild e por sinal meus amigos, todos afirmaram que foi por conta de "kikes" entao cara, preste atenção antes de falar merda.
prezado:tibiabr
queria informaçoes sobre meu char mage helsing que foi deletado ou excluido nao sei por qual motivo eu estava sem logar a 25 dias por nao estar premy agora quando fui logar meu char foi deletado ou excluido precisso de resposta tibiabr ou alguem que posso me ajuda estou desesperado por informaçoes
by:leonardo
Cara...
http://www.radioenergiafm.com.br/spa...s/suicidio.jpg
Se mata...
O problema eh que eu to pagando 20 reais pra um jogo 2d, enquanto WOW eh 15, e td mundo pode jogar wow, o problema eh que eu to pagando pra fica em frente o DP dizendo adori gran mort. esse eh o problema, mas o maior problema eh que eu nunca sei se ta bom pra caça ou nao. Minha dica, faz 10 dias +- que ta assim, da uma desculpa qlqr e fecha os servers americanos p.... vtnc tao simples. qdo tiver bom devolve os dias de PA e tudo certoo!! ta ae a proposta que vc pediu.
A foi mal ai a comparação com otros game eh que o cara 2 posts acima me irritou, amo tibia!!! mas nao nos ultimos 10 dias.