-
o que EU faria
Explorar mais as gorduras saudaveis, como azeites, castanhas, amendoins etc...
Fazendo isso você poderia diminuir o numero de ovos inteiros e aumentar o numero de claras...
Hmm, que mais? H30 ja disse do malto, bem, no jantar tenta trocar esse arroz e feijão por pelo menos um arroz integral e feijao, ou então voce pode usar a batata doce novamente. Lentilhas, grão de bico, alimentos ricos em fibras em geral...
Tente pelo menos alguma vez na semana usar um peixe.
E ultima sugestão, você poderia usar frango mais vezes, em vez de 30g de peito de peru, bote 50g de frango desfiado, que vão dar o dobro de proteina e sair bem mais barato
-
Estou com dificuldade de achar bons carboidratos com baixo indíce glicêmico.
Além de batata doce e arroz integral têm algo fácil de se conseguir/preparar que seja de baixo I.G?
Obrigalo
-
Aveia... a boa e velha aveia.
É a melhor fonte de carboidratos nem entendo como ainda tem nego que não usa. Barata, gostosa e prática. Em questão de alimento pra musculação só considero menos básica do que ovos.
-
Aveia? Eu jurava que aveia era proteína.
Isso facilita bastante minha vida, muito obrigado!
-
Pães integrais e macarrão integral também seria uma boa, não? Recomendo aquele pão 9 ou 12 grãos, passei a comer junto com requeijão, queijo e peito de peru no pré treino, e aquele fusili integrale (macarrão em forma de parafuso feito com massa integral, muito gostoso).
-
algum problema se o almoço for o pre treino?
ultimamente tenho malhado uns 40minutos dps do almoço, mais pra organizar melhor o meu dia =s
-
Freegells
Essas opções são boas também, mas perdem em praticidade e preço pra aveia... fora que aveia continua melhor em questão nutricional
Golden Spirit
Tudo sussa.
-
to jantando isso aqui hj
http://img690.imageshack.us/img690/3870/28052012170.jpg
mt fraco ou ta de boa?
é nigiri (salmao com arroz)
-
Sei lá que bagulho é esse hauhauhau mas peixe é sempre bom.
-
o quanto é bom comer aipim feito na panela de pressão?