com certeza ;]
-
ATUALIZAÇÃO;
Resolvi postar um video antigo da minha paladina fazendo anihilator:
Verdadeira lenda de keltera ;]
UM VIDEO MAIS EDITADO E MAIS BONITO:
Versão Imprimível
É um baitolão mesmo...
Att.
Thiranius
vai pra honera? postou no world board de lá, será bem vindo caso a suh aceite-o ;)) vai com td tuckão
Eu sei que já postei por ai, mas aqui vou escrever direito:
Citação:
Level 300:
A história de Sir'Tchuck:
Fevereiro de 2006. 'You character has been created'. A mensagem que fora exibida na tela com a motivação de criar um personagem num mundo novo. Keltera recém fora lançada e lá estava eu, pronto pra encarar.
Como qualquer coisa nova, foi um desafio e tanto.
Levei três longos anos para alcançar o level 100.
Keltera vivia um período intenso de guerras, e eu muitas vezes fui prejudicado por isso.
Ao longo que o tempo foi passando, construi muitas amizades, assim como inimizades. Sempre com os dois lados da moeda.
Sempre fui um jogador dedicado, sempre ajudei a comunidade da maneira que pude, matei quando foi preciso mas salvei quando nem mesmo havia a necessidade.
Com o passar do tempo, fui conquistando um espaço entre a guild comandante de keltera, ajudando, matando, discutindo com quem fosse preciso para ajudar as pessoas que faziam parte dessa família. Hoje posso dizer com certeza que a Hell me ajudou e muito a crescer e a me tornar importante no servidor.
Amigos foram se destacando, comecei a realmente dar valor as pessoas, não só pelo boneco feito de pixels, mas também pelo caráter e amizade através desses bits.
Bem, não vou me alongar muito..
Bom, já que aqui o espaço é meu, vou aos agradecimentos:
Quero agradecer aos amigos tibianos:
Nemo, Poni e Pri.
Renato e Amanda,
Neto,
Digo,
Mark e Derek,
Giuliana,
Guto, Choco e a galera de SP
Marcela,
Mozeh,
Marcos,
André Noob,
Renan(s) - plural e tal
Dener,
Matheus (da meu S)
Dean (gringo <3)
Sherrie (sweet)
Bazam,
Luqin,
Jucas,
Marcel,
Tizan,
Guiizudinho,
Gui Articus,
Família Insanity,
Os gringos Crazed Mera, Meece, Dot met vos, Amber,
Chrystofer,
Lique,
Xibiu,
Doca,
Fer Wilson,
Alface,
Ralph,
Jota (me matou D:)
Digao e Gério,
Hélio,
Matheus Yank,
Igor Lima,
Goskia,
Renato Galo,
Fernando Wessek..
Entre muitos outros, é muito nome..
Enfim, obrigado a todos.
--
E pra fechar com chave de ouro!
Depois de 6 anos de dedicação, cheguei ao ponto máximo da minha participação em Keltera.
Agradeço de coração, vice-lider da melhor guild do Tibia.
-
Beijos.
Parabens pelos feitos! Acho que antigamente era muito mais facil se conquistar uma historia em mundo pvp! Agora com esses transfer ninguem mais pensa em começar em mundo pvp!
Eu mesmo sempre joguei em mundo pvp, cheguei até o lvl 171 em mythera, também estava no apice, vice leader da guild dominante, mas mesmo assim evitava ao maximo matar, porém com a vinda do transfer, mudou muita coisa, muitos amigos sairam, e eu estava retired por 1 ano, resolvi entao parar com essa vida de pvp, até pq nunca curti war, sou bem pacifico, entao vivo tranquilamente agora nos mundos optional...sei como é bom essa fase que voce tá em um mundo pvp, aproveite! =]
Sobre o LT, seria legal se voce fosse mais ativo, ver hunts de kina lvl 300 seria um atrativo e tanto, visto que nao há LT'S assim.!
Abraços.
:smile:
Nem sabia que tu tinha LT
Gzzzz level 300, espero um dia chegar nesse level tbm. o/
Acompanhando.
Vou recomeçar aqui.
Tenho MUITA coisa pra postar! hahaha
--
btw, vai ser war thread também, já que keltera tá em guerrinhas
Chegou ao lvl 400 sem participar de 1 war, tenso.
Sendo ele um jogador honesto de anos de carreira, acho que vai começar do zero com um maker lvl 45.
Ou, magicamente, assim como vários usuários honestos do fórum que já foram deletados injustamente, surge com outro char lvl 300+ no dia seguinte dominando o server.