O povo reclama, dizendo q o antigo era melhor mas só por falta de costume, foi asism na ultima troca, logo todo mundo acostuma, na minha opnião ficou bem melhor, Parabéns
Versão Imprimível
O povo reclama, dizendo q o antigo era melhor mas só por falta de costume, foi asism na ultima troca, logo todo mundo acostuma, na minha opnião ficou bem melhor, Parabéns
ATENÇÃO GRYLLO OU QUALQUER OUTRO MODERADOR OU ALGUEM QUE POSSA RESOLVER NO SITE DO TIBIA BR A WAR HAMMER ESTA COMO SENDO VENDIDA
Onde vender:
Local NPC Preço
Ashta'daramai Nah'Bob 10000 GPs
Onde comprar:
Local NPC Preço
Kazordoon Uzgod 470 GPs
Darashia Habdel 470 GPs
Carlin Rowenna 470 GPs
Ashta'daramai Nah'Bob 1200 GPs
TA ERRADO SE PUDER POR FAVOR CORRIGIR PARA N CONFUNDIR NGM OU NGM ACHAR Q É UM TIBIABUG
Gostei até, apesar de estar acostumado com o layout antigo (desde que eu conheci o tibiabr era naquele estilo :rageface:)
Só não entendi o porquê de o usuario do forum não ser o mesmo do site :rageguy:
Achava o site antigo melhor porque o acesso era mais rápido, tanto no carregamento da página quanto no acesso ao database.
Ficou mais bonito, devo confessar, mas a aparência não compensou o que citei acima.
De qualquer forma, é questão de tempo até nos acostumarmos novamente.
Olá,
Obrigado pelo report!
Por favor, utilize o botão http://images.tibiabr.com/hotnews/reportar_erro.JPG presente na página onde o erro está acontecendo, ok? Processaremos os reports o mais rápido possível! :y:
A respeito deste problema, será corrigido pelos programadores no sábado, ok?
nao gostei muito preferia o antigo ;s
Ficou menos pratico, mas nada contra, pois eu tbm gosto de mudar as vezes, mas em fim tem alguns itens que esta trocado o preço do COMPRAR com o VENDER como o amigo Master of Legends mensionou, e a parte das runas tbm esta muito mal organizada, ate ontem estava dandos uns erros, mas ja consertaram, porem continua muito mal organizada, se pudesse separar o runas de druid da de sorcerer eu agradeceria. ;)
Gostei do design e da proposta.
Só não gostei do tempo de carregamento demorado e agilidade nas informações. O site parece ter ficado pesado.
Quanto ao layout algumas pessoas não o acharem amigável, isso é questão tão somente de costume.
tibiabr ta judiando da visão dos leitores com aquela cor de letra e borrada ainda por cima, me impressiona como não mudaram ainda... precisam de uma reclamação formal? crianças jogam isso e vão ficar forçando os olhos pra ler aquilo... enfim...