Estou com sérios riscos de ficar fora dessa edição D:
noooooooo
Versão Imprimível
Estou com sérios riscos de ficar fora dessa edição D:
noooooooo
Máfia doura... flexada serious business
Não! =/
@Striker skazy
Voto anulado, votou em um usuário inválido, Sigma ficando com apenas 19 em sua lista.
@sirtchuck
Voto anulado, desculpe sirtchuck, o que vale é seu primeiro voto, configurando menos que 20 candidatos.
Não vou fazer exceções. Adianto que está uma disputa boa nas últimas vagas.
Por favor prestem muita atenção antes de postar o voto! ;)
Edit:
Arctic Wolf, você mesmo alertou o Panike da edição, senão nem teria visto, quando vi o seu quote no voto dele, anulei.
Conheço ele e o Dome Fu na RL nem por isso vou abrir exceções, esse ano o jogo vai funcionar;
@Panelas
Não vou coibir, mas vou deixar o jogo o mais justo e claro possível.
Acho que pra ser ético o Rubenito resolveu não dar brecha pra ninguém, e colocar todos que não leram as regras em um mesmo grupo, pois anular os votos de uns e não de outros poderia gerar mimimi's alheios. Eu acho correta a decisão dele, povo precisa prestar mais atenção.
Po, cara!
Por que não pode validar os votos do novo post?
Ainda não entendi a lógica, se eu tivesse esperado e feito depois, o voto seria válido. Por que se eu tirar a lista e fazer um novo post, sem edit, o voto será invalidado do mesmo jeito?
Entendi que O post com edit é invalidado, mas por que o outro, sem edição, é inválido?
Se for o caso de mudar o voto depois de ver o voto dos outros, eu poderia ter esperado todos e votado nos momentos finais.
@Mimimi da panelinha
Tem uma galera que tá nervosa por causa de panela. :fckthat:
É só um "jogo" do fórum, pra que ficar tão nervoso por causa de panela? :fckthat:
Joguem, saibam perder, nem que isso tenha sido causado por conspirações dos offistas.
Desculpe Dome Fu, sei que minha decisão está afetando votos inocentes, mas não vou voltar atrás.
A idéia é forçar a galera a ler as regras com atenção desde o inicio. :y:
Não vou ter retrabalho por desatenção, nem vou querer correr risco de anular votos de um e não de outro, na dúvida todos os votos dúvidosos serão cancelados;
@Striker
:kiddingme: