Desculpa por me ausentar²
Parabéns pelo 100, gogo mais lvls, continua nesse ritmo que vai longe :D
Abrax!
Versão Imprimível
Desculpa por me ausentar²
Parabéns pelo 100, gogo mais lvls, continua nesse ritmo que vai longe :D
Abrax!
opaa, gratz ae pelo level 100 Lord, ss ficou muito maneira mesmo, Com certeza vai lhe trazer boas recordações depois. Boa sorte ae e gogo 200 \o/
Parabéns pelo level 100 cara o/
Eu sempre digo que hoje virou banal, mas como você meu char é de 2009 e quando comecei tinha net discada e entre vários tropeços consegui o level 100 que me deixou muito feliz também.
É o importante não é ter char rico não, os caras que aparecem na SS valem muito mais que qualquer addon ou item por aí!
Abraço!
Muito legal seu Life Thread, sempre que possivel irei acompanhar.
Parabens pelo 100 Lord!!!!
Realmente é um sonho de muitos jogadores e uma vitória quando chegamos lá!!! ;)
Vc merece com certeza!!!
Agora rumo ao 150... 200... :D:D
Gratz pelo 100 Senhor Voldemorte Mago... não estava online no momento, acho que você sabe bem, anda bem corrido aqui hehe
Quanto a dinheiro, equips, addons, etc., vou ser sincero, prefiri mil vezes upar o 100 no Antis Disregard do que no Matheus the wizard... mesmo tendo amigos lá em Unitera também, upei o 100 com dinheiros, equips, runas e tudo o mais, mas o que realmente vale a pena são as pessoas, com quem se joga...
Itens e dinheiro vem e vão, addons ficam mas também uma hora perde a graça... Agora esses caras que estão ai contigo na ss, e muitos outros que nunca sairão da sua VIP, esses sim são o real motivo de você continuar pegando lvl, pegando 100, 150, 200..
Abraços, e boa sorte in-game!! :)
Outside game também claro hehe
^O cara ai falou tudo haha:y:
Parabéns cara!!! Que venham muito mais levels para você, para seus amigos, junto com seus amigos e para todos aqui desse LT(nóis merece também uai sô!!!)
Hahaha a ss ficou épica, ótimo lugar!
A minha vai ser em Ank ou Darashia xD
parabéns, parabéns, parabééns!
e que coisa linda sua ss!!!
acho que vou imitar bwahhahahah
bora 120? um passo de cada vez 8D
Ei amigo, estou premmy esse mês em Unitera, ganhei pelo boacompra e resolvi por lá hahaha
Bora marcar umas hunts.. se quiser dar uma blockada nums bichos inéditos no teu kina, posso ir como shooter ou até mesmo se quiser up meu druid lvl 20... ja tem sio, e toda a estrutura hehe
Abraços
Go Go atualiza o éliotê Voldinho!
Gratz lvl 100
e desculpas novamente por n tem comparecido