Tomara mesmo.
Agora eu fiquei empolgado pra voltar a jogar...
pra mim a CipSoft ameaçou os caras do bot pra paparem de atualizar :fckthat:
Versão Imprimível
Tomara mesmo.
Agora eu fiquei empolgado pra voltar a jogar...
pra mim a CipSoft ameaçou os caras do bot pra paparem de atualizar :fckthat:
Se a CIP quizesse mesmo acabar com bot ela atualizaria todo santo dia igual muitos MMO porai faz.
esse EKX é um genio da programação, o cara com 20 e poucos anos e ja tem o codigo de 2 programas largamente utilizados. cip deveria chamar ele pra trabalhar no sistema de anti-cheating, ao invez de ficar dando espaço pra esses amadores que so ficam tornando o jogo enjoativo.
Ótima noticia, porêm mesmo q acabe com o programa ilegal, o q eles deveriam e continuar deletando todos que "ja usaram" Bot. :D
Toma na testa, agora vcs escolhem, ou são deletados ou hackiados :D
Aos que falam que a Cip vai perder com isso. Duvido que os botters vão parar nos seus chares principais. Além disso, os jogadores que pararam por causa dos bots, vão voltar, o que irá compensar a falta dos makers.
Concordo.
@Toppic
Muitos dizem que quando o bot ficar inutilizável talvez com isso venha a morte do Tibia, por causa da perda de players e da diminuição do faturamento. Mas eu fico pensando o seguinte, se a Cipsoft depende um um Bot e jogadores desonestos para se manter de pé ela já deveria ter falido faz tempo. :angry:
Bom, mas agora só resta esperar pra ver e não se encher com falsas esperanças, isso já aconteceu no passado (Bots famosos caírem) e quando estes Bots caíram sempre surgiu um com aprimoramento melhor.
Mas agora são outros tempos onde Tibia não é um grande ícone nos MMORPG's atuais e com isso talvez não chame tanta atenção assim fazendo-os migrarem para outros jogos ou desenvolvendo outro Bot mesmo.
Resumindo ... só resta esperar e torcer! :D
Minha cara :awwyea:
Cara da cipsoft :biggrin: :awwyea: :coolface: :awesome: :megusta: :fckthat:
Cara dos botters :pokerface: :longneck: :lachrymose: :ohcrap: :rageface: :actually: :dammed: :desprezo: :son: :seriously:
Finalmente voltarei a jogar. :freddie:
É muito engraçado muitas pessoas vem aqui para ainda "reclamar" de algo que será em benefício de todos os players, claro que os honesto, obviamente que esses que reclamando toda hora dizendo que já já vai aparecer outro igual o melhor q esse negocio q se chama de bot, num sei para que vocês ainda jogam tíbia.
A luta contra os botters é difícil e sempre existirá mais já é um começo bom para garantir um pouco de paz no tíbia, e um bom começo para que no futuro como dizem que vão surgir outros iguais ou melhor que os bots atuais, sejam aplicados as mesma medidas ou medidas melhores para esses novos bots.
E outra a galera fica falando que a receita do tíbia vai cair e muito podendo chegar a falência do tíbia(LoL?), deixem de burros sem noção a Cip tem muitos players com a queda dos bots os que jogam limpo voltam a comprar pacc tranquilo sabendo que jogará em paz nas caves e isso traz a estabilidade no Tíbia, dos que deixaram de pagar a pacc e jogam limpo tem como principal motivo a quantidade de botters que hoje existe no tíbia.
FAIL BOTTERS... VÃO QUEIMAR NOS QUINTOS DOS INFERNOS!!! :P